Saturday, March 14, 2009

26ª EMISSÃO DO PROGRAMA UM OLHAR SOBRE A SEMANA, JÁ NESTE DOMINGO, NA RÁDIO CISTER (ALCOBAÇA)

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 15 de Março, a vigésima-sexta emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que continua a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Na vigésima-sexta emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana, estarão em debate os seguintes temas:
1. - O governo socialista liderado por José Sócrates completou esta semana quatro anos na direcção dos destinos do país. A contestação a esse governo sente-se nas ruas e ainda na passada sexta-feira a CGTP encheu o centro de Lisboa com uma vibrante manifestação anti-governamental. Manuela Ferreira Leite, actual Presidente do PSD comparou mesmo, nesta mesmíssima semana, o governo de José Sócrates a «uma espécie de longo intervalo publicitário em que não foi feita qualquer reforma visível». Todavia, praticamente todas as sondagens continuam a dar uma vitória folgada ao Partido Socialista em caso de eleições legislativas em Portugal. Em que ficamos, que balanço podemos fazer deste quatro anos de governo do Partido Socialista?
2. - Foi anteontem conhecido que José Acácio Barbosa vai ser o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Alcobaça nas próximas eleições autárquicas. Sabendo-se já quem vai ser o candidato do Partido Socialista a Presidente da nossa Câmara Municipal nessas eleições, que perspectivas políticas se abrem agora neste concelho?
Promete mesmo voltar a ser muit(íssim)o interessante. É de ouvir!

No comments: