Friday, July 27, 2007

ALGARVE BEACH PARTY EM 9 DE AGOSTO, EM LAGOS, NA PRAIA DA BATATA

Cenário paradisíaco com música a condizer e cerca de 6000 pessoas a dançar numa das maiores festas do verão português. Foram assim as duas anteriores edições do Algarve Beach Party , em Lagos, e para 2007 o objectivo é tornar esta celebração da música, da dança e das praias do Algarve num evento de referência. A Praia da Batata em Lagos volta assim a ser palco das actuações do melhores DJ´s e músicos nacionais e internacionais. Uma oportunidade a não perder, pois o Algarve Beach Party é já um marco no Verão algarvio. O evento dividir-se-á em duas áreas distintas, funcionando em simultâneo, de forma a atrair diferentes públicos e estados de espírito. Tal como nas edições anteriores, uma destas áreas será destinada à música reggae, sendo palco para apresentação de alguns dos melhores e mais interessantes projectos nacionais e internacionais em formato sound system e dj set.
Nomes confirmados até à data- Área Principal: M.A.N.D.Y, DJ Patife, Elektro Fighterz/Área Reggae: Anthony Jonhson, Earl 16, Bob Figurante, Ras DaMula, Jula Jah Soundsystem, Papa Paulo, Sista Pat/Área Sagres FM: Paulo Gamboa, Mellow Deep, Patrick Dellors.
Preço dos bilhetes: pré venda- 20 Euros, no dia- 25 Euros. Bilhetes à venda em:Lojas FNAC, Ticketline (reservas 707234234), www.ticketline.ptLagos: Posto de Informação Municipal.
É de ir que a coisa vai promete ser (muito) valente!

No comments: