Sunday, May 31, 2009

VALDEMAR RODRIGUES INICIA CICLO DE CONVERSAS PÚBLICAS, EM ALCOBAÇA, NA SEDE DE CAMPANHA DA CDU PARA AS ELEIÇÕES AUTÁRQUICAS, SOB O TEMA AMBIENTE

Sede de Campanha - CDU - Alcobaça - Beco do Grilo
-AMBIENTE-
Vai arrancar um processo de divulgação das propostas da CDU para as próximas eleições autárquicas em Alcobaça. Como as temáticas são muitas, serão utilizadas todas as terças-feiras à noite, de Junho e Julho. Designou-se este processo por Conversas Públicas e será um espaço de encontro regular. Para além das propostas temáticas serão anunciadas as novidades sobre as pessoas que entrarão nas listas das Assembleias de Freguesia e nas listas da Câmara e Assembleia Municipal. Na próxima terça-feira, 2 de Junho, pelas 21 horas,na sede de campanha CDU, em Alcobaça, será tratada a temática do Ambiente. Registar-se-á a participação, como convidado, de Valdemar Rodrigues, que fará uma intervenção, com a seguinte estrutura:
1. Integração de políticas a nível local tendo em vista a sustentabilidade
a) educação para a sustentabilidade: promover a integração evitando a "dominação";
b) cultura e sustentabilidade: o caso de Alcobaça;
c) bem-estar pessoal e colectivo, economia e sustentabilidade;
d) o indispensável triângulo sustentabilidade/democracia/justiça;
e) Agenda 21 Local para Alcobaça: uma tentativa de esboço.
Quem desejar, poderá nessa ocasião adquirir o último livro do prestigiado professor universitário alcobacense: Desenvolvimento Sustentável - Uma Crítica. É de ir!

No comments: