Friday, July 27, 2007

ALCOBACENSE CLINIC COLOCA A MODA PERTO DA MÚSICA NUM FIM-DE-SEMANA EM QUE POR ALI SE CONJUGA O VERBO DJ(AR) EM VERSÃO ALCOBACENSE

Neste fim-de-semana, o alcobacense Clinic começa por conjugar a moda com a música, numa sexta-feira, 27 de Julho, em que " Dino Alves dá o mote e apresenta o Styling perfeito para uma noite de Verão. A música vai ser cuidada e à base de tendências que nunca saem de moda". Dress Me If You Can é como se chama essa intervenção de Dino Alves, a que se seguirá mais um imparável Dj/Set dos Rádio Piratas, dupla de Dj's formada pelos alcobacenses David Mariano e Nuno Gonçalves. Na noite de sábado, 28 de Julho, continua este fim-de-semana em que o Clinic conjuga o verbo Dj(ar) em versão alcobacense, com um não menos imparável Dj/Set de Kid Disco (um simpático rapazinho alcobacense que muitos de nós costumamos ver e ouvir tocando bateria numa conhecida banda alcobacense da área pop/rock...). O Clinic situa-se mesmo no centro do centro histórico de Alcobaça e não passar por lá merece a marcação de uma falta (penalti!)...

VIANENSE LOOK CLUB APRESENTA DJ VIBE NESTE SÁBADO

O Look Club situa~se na Praia Norte de Viana do Castelo e também não pretende deixar os seus créditos electrónicos por mãos alheias neste Verão. Na noite de sábado, 28 de Julho, o Look Club volta a arregaçar as mangas, numa noite em que as suas pistas serão animadas pelo Dj Meko, por Mr Wilson e pela superestrela das cabinas nacionais: Dj Vibe. A noite de Viana do Castelo mostra-se de alma e coração e merece muita gente a curti-la...

ALGARVE BEACH PARTY EM 9 DE AGOSTO, EM LAGOS, NA PRAIA DA BATATA

Cenário paradisíaco com música a condizer e cerca de 6000 pessoas a dançar numa das maiores festas do verão português. Foram assim as duas anteriores edições do Algarve Beach Party , em Lagos, e para 2007 o objectivo é tornar esta celebração da música, da dança e das praias do Algarve num evento de referência. A Praia da Batata em Lagos volta assim a ser palco das actuações do melhores DJ´s e músicos nacionais e internacionais. Uma oportunidade a não perder, pois o Algarve Beach Party é já um marco no Verão algarvio. O evento dividir-se-á em duas áreas distintas, funcionando em simultâneo, de forma a atrair diferentes públicos e estados de espírito. Tal como nas edições anteriores, uma destas áreas será destinada à música reggae, sendo palco para apresentação de alguns dos melhores e mais interessantes projectos nacionais e internacionais em formato sound system e dj set.
Nomes confirmados até à data- Área Principal: M.A.N.D.Y, DJ Patife, Elektro Fighterz/Área Reggae: Anthony Jonhson, Earl 16, Bob Figurante, Ras DaMula, Jula Jah Soundsystem, Papa Paulo, Sista Pat/Área Sagres FM: Paulo Gamboa, Mellow Deep, Patrick Dellors.
Preço dos bilhetes: pré venda- 20 Euros, no dia- 25 Euros. Bilhetes à venda em:Lojas FNAC, Ticketline (reservas 707234234), www.ticketline.ptLagos: Posto de Informação Municipal.
É de ir que a coisa vai promete ser (muito) valente!

GRAND OPENING NIGHT DESTE VERÃO AMANHÃ À NOITE NA kADOC

A albufeirense Kadoc é um dos grandes clássicos da noite nacional, durante todo o ano. Contudo, no Verão a coisa ainda consegue ser melhor, e este ano, aí o está a provar a Grand Opening Night que a Kadoc preparou para a noite de sábado, 28 de Julho. Os reis da noite em termos electrónicos vão ser os norte-americanos Terry Hunter e Kele Le Roc, e ainda o Dj China e Ben Wild. Depois de uma noite tão norte-americana e Love & Hapiness como esta bem se pode escrever que o Kadoc Summer 2007 começa com uma autêntica passada de leão! Bora aí que o Algarve também não pára!

Thursday, July 26, 2007

DJ FRANK MAUREL APRESENTA O SEU NOVO CD NA GREEN HILL (FOZ DO ARELHO), NO PRÓXIMO SÁBADO

O Dj Frank Maurel continua a sua tourné nacional 2007, apresentando ao vivo o seu novo e muito bem sucedido CD. No próximo sábado, 28 de Julho, essa digressão nacional de Dj Frank Maurel passa pela Green Hill, na Foz do Arelho, numa noite em que também lá marcarão presença (electrónica) os Dj's Romão e John-A. É de ir!

VAI SER INAUGURADA EM LISBOA, NO PRÓXIMO SÁBADO, A BOOK'N'SHOP, UMA LIVRARIA DIFERENTE DE TODAS AS QUE JÁ EXISTEM NA CAPITAL DO NOSSO REINO

Vai ser inaugurada no próximo sábado, 28 de Julho, às 18h, a livraria Book'n'Shop, projecto em parceria entre a Thisco, a Chili com carne e a galeria Work'n'Shop ,situado em Lisboa, no número 17 da Rua das Pedras Negras. O projecto Book'n'Shop surge de urgência pois vivemos tempos em que as livrarias estão mais preocupadas com livros Pop ou de Elfos - aliás, as livrarias de "livros normais" nos dias que correm conseguem ser ainda mais folclóricas que as lojas especializadas em bd sobre as quais se ridicularizava por serem lojas de "nerds", vulgo, consumidores de super-heróis e estatuetas de super-gajas com super-mamas e super-armas. Dada a decadência e falta de incentivo quer das livrarias normais quer das lojas especializadas, há muito que a CCC desejava partilhar um espaço onde as suas publicações e as dos seus associados pudessem ter o destaque merecido. Aliados à editora de música electrónica Thisco e à galeria de arte Work'n'Shop, onde aliás se situa a Book'n'Shop, é com gosto que convidamos à inauguração da livraria onde poderá encontrar a cultura obscura e vanguardista que necessita e que não encontra noutros sítios. Para que fosse ainda uma capital europeia, Lisboa precisa de um sítio onde se encontre temas como Art Brut, bd alternativa, Culture Jam, Street-art, Shamanismo High-Tech, Ocultura, Zines, livros de autor, e editoras de referência como Re/Search / V-Search / Juno, Le Dernier Cri, Media Vaca, Disinformation, Feral House, Canicola,... e a MMMNNNRRRG, Imprensa Canalha, El Pep, Opuntia Books,... e claro, a Chili Com Carne.
É claro que o Nas Faldas da Serra está convidado para a inauguração e que só se não puder acabará por faltar. Esperamos que este projecto vingue e que Lisboa saiba acolher devidamente uma livraria completamente diferente de todas as que já lá existem. Força!

FESTA PRAPULAR BRASILEIRA NO PRÓXIMO SÁBADO, EM LISBOA, NO PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO INSTITUTO SUPERIOR DE AGRONOMIA

Na noite do próximo sábado, 28 de Julho, o Pavilhão de Exposições do Instituto Superior de Agronomia, em Lisboa, na Tapada da Ajuda, acolherá aquilo que se pode claramente denominar de uma Festa Prapular Brasileira. É mesmo para pular e saltar (o que pode não ser precisamente a mesma coisa) e quem lá se deslocar em busca de diversão poderá estar certo de não sair engando. Antes pelo contrário! Em palco estará, durante quase toda a noite, a Banda Só Atitude, e podemos afiançar que a coisa não vai ter tempos mortos, devido à muito saudável contribuição dos Dj's Gilson (Funk) e Nilson K. Promete ser de arrebenta!

ORFEÃO DE LEIRIA DUPLICOU NÚMERO DE VAGAS NA SUA ESCOLA DE MÚSICA

A Escola de Música do Orfeão de Leiria duplicou o número de vagas para os inscritos até início de Setembro naquela que é já a maior escola de música do país. Como novidade, o Orfeão de Leiriaem Setembro o Conservatório Sénior, em parceria com a Academia de Cultura e Cooperação, a Junta de Freguesia de Leiria, o Rotary Club de Leiria e o Instituto Politécnico de Leiria. Com um projecto educativo que a distingue entre todos os conservatórios nacionais, a oferta formativa da Escola de Música do Orfeão de Leiria abrange 23 cursos básicos e complementares em Acordeão, Canto, Clarinete, Contrabaixo de Cordas, Cravo, Fagote, Flauta de Bisel, Flauta Transversal, Formação Musical, Harpa, Oboé, Órgão, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompa, Trompete, Tuba, Viola Dedilhada, Violeta, Violino e Violoncelo. Conservatório de Artes abre A formação musical da Escola de Música do Orfeão de Leiria está estruturada segundo dois níveis de estudo: nível um, o Projecto Zero|Cinco, relançado com novas instalações de grande atractivo para alunos a partir dos zero meses e até aos cinco anos de idade, onde a música é ministrada em paralelo com o movimento. Este projecto surgiu como evolução natural de um outro anterior, o “Berço”, criado na instituição em 1996 e vocacionado para o ensino da música a crianças dos zero aos sete anos de idade, com orientação pedagógica. O objectivo do Zero|Cinco é explorar a aptidão musical em sintonia com a coordenação motora de cada criança, potenciando as capacidades musicais e preparando os alunos para os estudos formais. As inscrições continuam abertas até Setembro numa Escola de Música (do Orfeão de Leiria) que está muito bem e se recomenda!

Wednesday, July 25, 2007

PRIMEIRÍSSIMA MÃO: GILBERTO GIL ACTUA AO VIVO EM ALCOBAÇA, NA TERÇA-FEIRA 7 DE AGOSTO

É verdade! A Câmara Municipal de Alcobaça anunciou hoje um seu programa de animação para este Verão em Alcobaça, enquadrado na recente eleição do Mosteiro de Santa Maria entre as 7 Maravilhas de Portugal. Esse programa intitula-se Música & Dança- Mosteiro de Alcobaça Maravilha de Portugal e de entre os vários eventos para ele anunciados avulta muito (mas mesmo muito) especialmente um concerto do relevantíssimo cantor brasileiro Gilberto Gil e da sua Banda Larga, na noite de terça-feira. 7 de Agosto, às 22 horas, na zona envolvente ao Mosteiro de Alcobaça, ou seja, na sua Praça 25 de Abril. O espectáculo será de entrada livre e está incluido numa digressão daquele que é também o actual Ministro da Cultura do Brasil a Marrocos e a alguns países europeus. Será certamente um dos grandes acontecimentos do ano em Alcobaça!

PRÉMIO DE REVELAÇÃO ARTÍSTICA D. BENTA DE AGUIAR 2007 ANUNCIA MAIS DOIS ELEMENTOS DO SEU JÚRI

Continua a decorrer o prazo de candidatura ao Prémio de Revelação Artística D. Benta de Aguiar 2007, organizado pelo Bazar das Monjas, de Coz. Depois de na data da sua apresentação ter divulgado o nome do historiador Pedro Penteado como um dos elementos do Júri do concurso, a sua organização anunciou agora o nome de mais dois elementos (femininos) que integrarão esse Júri. São elas a artista de representação visual Helena Barros e a técnica de fotografia Catarina Mateus. As biografias dos elementos do Júri do Prémio de Revelação Artística D. Benta de Aguiar podem ser consultadas no blogue do Bazar das Monjas (www.bazardasmonjas.blogspot.com), onde se encontra também disponível o regulamento do concurso. Coz também não pára!

S.A. MARIONETAS PRESENTE EM VIAGEM MEDIEVAL EM TERRA DE SANTA MARIA, QUE DECORRERÁ EM SANTA MARIA DA FEIRA

A Companhia S.A.Marionetas – Teatro & Bonecos vai estar presente na “Viagem Medieval em Terra de Santa Maria” em Santa Maria da Feira, de 3 a 12 de Agosto de 2007, com o seu Projecto “Theatrum Puparum”, onde irá representar as peças “Inês de Castro” e “A Padeira de Aljubarrota” ambas originais de José Gil, Natacha Costa Pereira e Sofia Vinagre, sempre a partir das 15 horas. A tenda do Theatrum Puparum irá estar na nova área temática - “Sitio dos Bonifrates”, junto há igreja dos Lóios e há área da falcoaria. (Mapa da Viagem Medieval).
“Theatrum Puparum” (teatro de bonecos), bonecos feitos de pau e barro manipulados por duas lindas donzelas, os bonifrates iluminados a candeias de azeite, relatam as Histórias de “Inês de Castro” e “A Padeira de Aljubarrota”. “Por ordem do senhor das terras de Aljubarrota que as funções sejam feitas de acordo com a verdade dos acontecimentos e que os bonecos representem fielmente as damas e os senhores dessas historias. Os animadores dos bonecos durante o acto estão proibidos de fazer graças sobre a pessoa do rei e da rainha, das damas, dos cavaleiros e dos senhores dessas historias, ou mesmo ao senhor nosso pai, sobe pena de lhes ser retirada a licença para animar bonecos ou receber um castigo maior citado pelo rei ou pelo senhor destas terras.” Espectáculo para todas as idades– Entrada 1.00 € (preço baratíssimo para assistir a tanta arte!). Continua a não haver país que resista à S.A. Mariontetas...

NISARTES 2007 ANUNCIA ANIMAÇÃO EM PLENO!

A banda Cheiro do Brasil e as fadistas Ana Rita e Dulce Vivas, entre muitos outros, juntam-se a um elenco musical de luxo composto por Paulo Gonzo, Tânia Mara, Blasted Mechanism, The Gift, Tony Carreira e Sam The Kid, enriquecendo o vasto programa de animação da Nisartes’2007 – Feira Internacional de Artes Tradicionais de Nisa. DJ’s pela noite dentro, teatro de rua e grupos folclóricos são outras ofertas que prometem agradar aos visitantes
Visando promover as artes tradicionais de Nisa, a NISARTES’2007 inaugura este ano um novo formato e aposta em força na animação. Estão já confirmadas as últimas presenças neste cartaz de luxo, com música para todos os gostos: Para quem gosta de dançar, Sexta, Sábado e Domingo são noites de DJ’s, depois dos concertos no palco principal, com DJ sets das 2h00 às 4h00 – onde estarão presentes nomes como DJ Tsuk&Tsun (dia 27), DJ Eduardo e Dj Cytric (dia 28), ou o francês DJ Carlos Fauverelle (dia 29). O folclore e o canto tradicional têm lugar todos os dias ao fim da tarde no palco secundário do recinto: 27 Julho Bombos de Nisa (19h00) e Sociedade Musical Nisense (21h00). 28 JulhoContradanças de Alpalhão (19h00) e Fados Da Estrela ao Sever, com as vozes de Ana Rita e Dulce Vivas acompanhadas à guitarra de António Sereno e José Roberto (21h30). 29 Julho – Toca a Marchar Tolosa (19h00) e Rancho Típico das Cantarinhas – Rancho de Vialonga (21h00). 30 Julho – Filarmonisa (19h00) e Fados com Joana Póvoa (21h00). 31 Julho – Banda S. F. de Alpalhão (19h00 e 21h00).
Quanto ao teatro de rua, as delícias dos visitantes são diariamente asseguradas pela companhia Artelier , que fará actuações por todo o recinto sem hora marcada. Tudo isto, claro, junta-se a um elenco musical de luxo: no palco principal, é Paulo Gonzo quem faz a estreia, a 27 de Julho (23h00), sendo seguido pelos Jellyroll (01h00). No dia 28, à brasileira Tânia Mara (23h00) sucedem-se os Mercado Negro (01h00). A 29, os Blasted Mechanism actuam às 23h00, dando lugar à prestação de Sam The Kid, à 01h00. A 30, é a vez dos The Gift, seguidos pelos Norton, à 01h00. Tony Carreira encerra o certame a 31 de Julho, às 23h00, seguido da banda Cheiro do Brasil, à 01h00.
A Nisartes ’2007 terá lugar na Zona de Actividades Económicas de Nisa, num recinto de aproximadamente um hectare, com 2/3 de área coberta, a cerca de 1km da vila. Os horários da Nisarte '2007 serão os seguintes: Área do Artesanato: 27, 30 e 31 de Julho: das 18h à 01h; 28 e 29 de Julho: das 10,30h à 01h/ Área da Restauração: 27 de Julho: das 18h à 01h; 28,29,30 e 31 de Julho: das 12,30h às 15h e das 18h à 01h/ Área das Tasquinhas e Espectáculos: Todos os dias, das 22h às 04h. E já agora os preços da coisa:

Bilhete para os 5 dias: 10 (7,50 se adquirido até 25 de Julho)/ Bilhete para 1 dia: 3 €/ Bilhete para o último dia (31 de Julho): 5 / Entrada gratuita para crianças até aos 12 anos! É de ir, ver e ouvir e chorar por mais!


BRACARENSE VIA RIO APRESENTA 4º BRAGA INTERNACIONAL TUNNIG SHOW, NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

O Via Rio fica em Vila Verde, pertinho de Braga, e promete não ficar parado durante este Verão. Na noite da próxima sexta-feira, 27 de Julho, o Via Rio acolhe a Festa de Apresentação do 4º Braga Internacional Tunning Show, que promete a presença dos melhores carros tunning da Europa. Certo certo é que a animação musical da noite estará a cargo de gente tão competente como o Dj King Bizz, além dos Dj's residentes da casa: Rui Sá, Batista e Pedro Tinoco. Na noite de sábado, 28, a coisa muda completamente de figura e o Via Rio acolhe um Show de Penteados, em que David Aires promete apresentar novas tendências e novos penteados. Além dos simpáticos Dj's residentes do Via Rio, a estrela electrónica dessa noite será o Dj D'Lux. É claro que além de tudo isso o Via Rio incluirá outros pontos de (muito) interesse na sua programação dessas noites. A noite bracarense também continua de muito boa saúde, não é?

Tuesday, July 24, 2007

VARZINENSE BUDDAH CLUB CONTINUA DE VENTO EM PÔPA ATÉ AO FINAL DA SEMANA

O Buddah Club da Póvoa de Varzim entrou com toda aforça neste Verão 2007. Até ao final desta semana, o Buddah Club apresentará vários programas muito interessantes, arejados e fresquinhos. Hoje à noite, haverá uma Plastic Summer Session em que a animação da casa estará por conta e risco dos Dj's Pedro Bakalho, Tiago Marques, Miguel Fi, Jorge Caiado e Danny Jr. Amanhã à noite, quarta-feira, o Buddah Club cede a sua cabine electrónica a Dj's convidados vindos de outros clubes do Norte (Danúbio Disco Bar, Discoteca VCI e Jar D'Água), estando a noite por conta e risco dos Dj's Bruno Net0, Filipe Abreu e Filipe Pereira. Na Ladies Night de quinta-feira, 26 de Julho, os reis da noite no Buddah Club serão Pedro Martin e os actores portugueses Rodrigo Menezes e Afonso Vilela. Sexta-feira, 27 de Julho, a noite do Buddah Club acolhe um Bacardi Limón Event em que as estrelas da noite serão os Dj's Pedro Tabuada e King Bizz. Contudo, a grande noite da semana no Buddah Club da Póvoa de Varzim será a de sábado, 28 de Julho, em que a casa acolherá a Festa Oficial da Revista Maxmen. O Dj de serviço será o Dj Gonzo, cujos atributos electrónicos terã de concorrer com a presença de modelos como Rute Miranda, Dânia Neto, Catarina Jardim, Marta Pereira, Sara Aleixo, Susana Ramos, Vânia Vilela e Sara Chaves na sua tentativa de sedução do (muito) público que ali se aguarda. A noite da Póvoa está mesmo muito recomendável, não acham?

MAFALDA VEIGA AO VIVO EM S. MARTINHO DO PORTO

Sábado, 28 de Julho, a Baía de São Martinho do Porto acolherá, pelas 22 horas, um espectáculo com a cantora Mafalda Veiga. "Os seus espectáculos são encontros. São momentos de partilha, irrepetíveis. Uma cumplicidade entre o palco e a plateia, pela força das canções. A certeza de uma noite para comemorar", refere a organização do espectáculo (a cargo da Câmara Municipal de Alcobaça). As entradas serão à borla, pelo que a coisa deverá encher...E muito!

NOVA PEIXEIRADA COM OS CORAÇÕES DE ATUM NO CABARET MAXIME. EM LISBOA, NO PRÓXIMO SÁBADO

RECEITA – CORAÇÕES DE ATUM “AU MAXIME”:
Agora que o verão está à porta, nada melhor que uma receita rica em nutrientes refrescantes para atenuar o bafo das noites do estio. Depois da vichyssoise de escabeche, e do souflée de perceves, esta é a receita de maior sucesso incluida pelo mestre Mangas no guia Pichelin.
Vá de táxi até ao Cabaret Maxime no sábado, 28 de Julho, às 23 horas:
Leve as suas amigas mais vistosas e cheirosas
Diga a essa amigas para trazerem mais amigas – ricas, de preferência!
Cumprimente os porteiros e adquira ingressos
Deixe à porta telemóveis e más-disposições
Entre no cabaret em grande estilo
Instale-se numa mesa com vista para o palco
Chame o chefe-de-sala, e reclame com qualquer coisa - o atraso dos artistas, por exemplo
Ordene uma bebida extravagante (sugerimos água Badoit com açúcar--pilé)
Abra a charuteira e distribua os seus puros pelas mesas limítrofes
Faça um chichizinho estratégico – para marcar território
Junte uma pitada de quelque chose
Diga à sua amiga para parar quieta com o empernanço
Encoste-se “à Lagardére”
Aproveite o sal que os SAL deixaram no palco na noite anterior
Tenha um bom espectáculo (mande umas bocas de vez em quando…)
Verá que se cumprir à risca todos os passos da receita, disfrutará de um pitéu de fazer inveja ao grande Chef Adriá! Assim se prova que na saloia Lisboa do séc XXI também é possível confeccionar iguarias de basse-cuisine que fariam sensação até em Paris! É fartar, aldeagem!
Sábado, 28 de Julho: abertura de portas às 22h, bilhetes 10 euros. Corações de Atum ao vivo no Cabaret Maxime (Praça da Allegria, 58- em Lisboa. Vai ser melhor que comer bifes com batatas fritas!

Monday, July 23, 2007

ORQUESTRA DE SAXOFONES DA ACADEMIA DE MÚSICA DE ALCOBAÇA APRESENTA O SEU 1º CD ESTA SEMANA

Na próxima quarta-feira, 25 de Julho, às 19 horas, o Auditório Geral da Biblioteca Municipal de Alcobaça acolherá a apresentação do 1º CD gravado e editado pela Orquestra de Saxofones da Academia de Música de Alcobaça. O espectáculo será de entrada livre e tem também o particular interesse de as receitas nele conseguidas com a venda daquele CD reverterem para a aquisição de um saxofone barítono, belíssimo instrumento musical cujos refinados exemplares custam mesmo uma nota (bem) preta! É de ir, ouvir e comprar!

MUSEU DA CIÊNCIA DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA PREPAROU PROGRAMA (MUITO) ESPECIAL PARA O DIA DOS AVÓS

Aproximam-se as comemorações de mais um Dia dos Avós, que será comemorado na próxima quinta-feira, 26 de Julho. Entre as 10 e as 18 horas desse marcante dia o Museu da Ciência da Universidade de Coimbra convida todos os netos a convidarem os seus avós a deslocar-se ao Laboratório Chimico daquela universidade, situado em Coimbra, no Largo Marquês de Pombal, com o objectivo de comemorar o Dia dos Avós deste ano decifrando mensagens secretas, desvendando quebra-cabeças ou construindo e jogando um jogo de estratégia. Quem vai ganhar?
Hex: Quem conseguirá chegar em primeiro lugar? Pedrinha a pedrinha, vem fintar o teu adversário e atravessa o rio revolto!; Surakarta: Quem corre mais depressa? Com pistas de corrida, vem capturar o teu inimigo a alta velocidade!; Ringo; Queres conquistar a Fortaleza ou preferes defendê-la? Vem participar numa autêntica batalha! E no fim haverá quebra-cabeças e mensagens secretas para todos! Grande dia em perspectiva, não é?

(MUITÍSSIMO) SAL EM CONCERTO NO MAXIME, SEXTA-FEIRA À NOITE

Sexta-feira, 27 de Julho, às 23 horas, o (salgadíssimo) Cabaret Maxime terá a subida honra de apresentar SAL em concerto! Com base no seu primeiro trabalho SAL, ainda pintado de fresco, SAL oferece ao público do Maxime, uma música com pitadas atlânticas e mediterrânicas, portuguesa no íntimo, ibérica na genealogia, lisboeta no destino. Este fado-que-não-é-fado é-nos trazido pelo vento levante, através da voz de Ana Sofia Varela e o acompanhamento de três músicos de excepção: José Peixoto, Fernando Júdice e Vicky. A provar, no palco do mítico cabaret, o cruzamento de influências e sabores musicais, que fazem deste SAL um condimento essencial da moderna cozinha musical portuguesa! Imperdível, mesmo para quem sofra de colesterol elevado!

Sunday, July 22, 2007

PLÊIADE DE DJ'S ANIMA NOITE DE HOJE NO DELMARE CAFÉ DA COSTA DA CAPARICA

Uma autêntica plêiade de Dj's animará a noite de hoje no Delmare Café da Costa da Caparica. Serão eles Dj Grouse feat. Katorz, Luis Gilvaia, Diego Miranda, Rita Mendes e King Bizz. Promete! Quanto ao Dj Lizzy, continua de armas e bagagens Galiza fora, actuando hoje à noite na Icque Club Anniversary After Party, em Vigo. O homem também não pára!