Sunday, December 16, 2007

ZOMBIES DO JOSÉ ALBERTO VASCO NO BAZAR DAS MONJAS DE COZ

Encerrou ontem, sábado, 15 de Dezembro, com o seu desmantelamento público, às 19 horas, a minha exposição Zombie 5/12: The Return of The Living Dead! This is Not a Movie..., apresentada desde o dia 1, com o êxito de ter sido visitada, apreciada e comentada por (muita) gente amiga, bonita e simpática, que, regra geral, entendeu e apreciou o conteúdo da iniciativa com que pretendi assinalar vinte admiráveis anos de colaboração na imprensa escrita e radiofónica local, regional e nacional. Aproveito a oportunidade desta postagem para agradecer a todas essas amáveis pessoas e a todos os órgãos de imprensa analógica e digital que divulgaram e comentaram aquela exposição, deixando também aqui um agradecimento muito especial a toda a equipa do Bazar das Monjas que se juntou a mim, suportando logística e espiritualmente esta minha iniciativa. Foram eles o Paulo Ascenso Mateus, o Osvaldo Fernandes, o Joaquim Elias Jorge e, com um carinho muito especial, a Raquel Romão e o Valdemar Rodrigues. Muito obrigado a todos!
Encerrada aquela exposição, o seu Cartaz Convite, o Texto de Apoio que para ela concebi, a Listagem da Instalação Musical que para ela idealizei e reproduções dos Onze Painéis com 124 Fotografias a Cores Sobre Papel que formaram o conteudo da exposição Zombie 5/12: The Return of The Living Dead! This is Not a Movie... já estão e vão continuar à disposição do público, desde ontem, no blogue Zombies do José Alberto Vasco no Bazar das Monjas, para esse fim por mim criado e mantido. O endereço desse blogue é
http://www.zombie5do12joseavasco.blogspot.com e é claro que continuarei muito agradecido com as visitas e comentários que lhe fizerem. Até sempre e muito obrigado !

No comments: