Thursday, July 10, 2008

DANIEL BERNARDES 5TET INAUGURA JAZZ DO IT, O FESTIVAL DE JAZZ DO CLINIC

JAZZ DO IT
DANIEL BERNARDES 5TET
-RADIOHEAD SESSIONS-
[live act]
Para o primeiro fim de semana do Jazz do It, o Clinic Festival Jazz que este ano se estreia, apresentará um concerto de abertura, em que Hugo Trindade e Daniel Bernardes (nome grande do piano que estuda actualmente em Paris) interpretarão algumas versões e arranjos jazzisticos de temas dos Radiohead. Juntam-se-lhes Paulo Santo, virtuoso do vibrafone, Davide Silva no baixo eléctrico e David Canhoto, grande batera da escola do funk e do rock
(Daniel Bernardes - teclados & samples, Hugo Trindade - guitarras & loops, Paulo Santo - vibrafone, Davide Silva - baixo, David Canhoto - bateria)
Sexta-Feira / 11 de Julho / 1h /
Jazz Do It
Daniel Bernardes 5tet / Live Act / Entrada: 5 euros
O Atos Trio e Joana Machado são os nomes anunciados para os próximos fins-de-semana do Jazz do It, sabendo-se já também que o programa da noite de 25 de Julho se completará com o Dj/Set Jazzes à Margem, de Certa Maneira, preparado e apresentado por José Alberto Vasco. Esta segunda tentativa de organizar um festival de jazz em Alcobaça sucede ao Alcoa Jazz 93, então organizado pelo Bar Ben, disponibilizando um passe para assistir a todo o evento pela módica quantia de 10 euros. Valerá certamente a pena! É de ir!

No comments: