Saturday, April 25, 2009

É HOJE: JOSÉ ALBERTO VASCO LANÇA EDIÇÃO ANALÓGICA DO CONTO HISTÓRICO UMA NOITE DE INSÓNIA, EM ALCOBAÇA, NO ARMAZÉM DAS ARTES

O alcobacense JOSÉ ALBERTO VASCO lança hoje, em formato analógico e edição ne varietur, publicada pela PAPIRO EDITORA, do Porto, o seu conto histórico UMA NOITE DE INSÓNIA. Esse lançamento do conto histórico UMA NOITE DE INSÓNIA, de autoria de JOSÉ ALBERTO VASCO, terá lugar em ALCOBAÇA, no ARMAZÉM DAS ARTES, hoje mesmo, sábado, 25 de ABRIL, às 16 e 30 horas. O livro será apresentado pela animadora cultural RAQUEL ROMÃO e pelo professor universitário VALDEMAR RODRIGUES. Para mim, trata-se mesmo do grande acontecimento do dia a nível nacional! Posso garanti-lo... É de ir!

12 comments:

Vanda Furtado Marques said...

queria dar-te os parabéns pelo teu livro.
Não pode estar presente.
Muito sucesso.
Vanda

José Alberto Vasco said...

Muito obrigado, Vanda. Felizmente correu muitíssimo bem. Boa sorte também para ti!

Felisberto Matos said...

Não pude estar presente ,mas já sei que correu bem.
Estou interessaddo em adquirir os livros que lhe disse.Onde?

Maria Faia said...

Já li.
Como diria um amigo meu "lê-se de uma penada" porque nos cativa a atenção.
Parabéns José Alberto.

Alzira Henriques

José Alberto Vasco said...

Olá Felisberto! Muito obrigado pela atenção. Efectivamente correu mesmo muito bem! Em Alcobaça, o livro está já à venda na Papelaria e Livraria A Cartilha. Espero que goste...

José Alberto Vasco said...

Olá Alzira! Muito obrigado pela atenção e pelo apoio. Gostei muito de a ter lá. Ainda bem que gostou. É mesmo para se ler "de uma penada", pois é assim que neste caso a coisa formalmente funciona. Até sempre!

Dulce said...

Não pude estar presente no "acontecimento do dia", mas ainda assim obrigada pelo convite. Um dia destes passo pela Cartilha e mal tenha uma noite de insónia dedico-me à sua leitura ;)

Lúcia Duarte said...

olá Zé
Fico à espera que tenha mais um para nos deliciar. Parabéns!

José Alberto Vasco said...

Eu é que agradeço, Dulce. Quando ler, espero que goste. Cá fico à espera da sua crítica...

José Alberto Vasco said...

Eu é que agradeço, Lúcia. É muito bom ver que o nosso trabalho foi apreciado. Posso adiantar-lhe que estou presentemente a tentar dar a volta a dois meus novos projectos literários: um ensaio musical e um romance, isso mesmo... Até sempre!

piedade neto said...

Olá amigo José Alberto!

Apesar de já conhecer a Noite de Insónia na edição on-line, foi com muito prazer que me juntei ao vasto número de pessoas que partilharam consigo o lançamento da edição analógica. Os meus sinceros parabéns. Declaro obrigatórias mais umas noites sem sono para nos presentear com outros belos contos. Um abraço amigo

Piedade Neto

José Alberto Vasco said...

Olá Piedade! Mais uma vez muito obrigado pela amizade e pelo apoio. Fiquei bastante feliz com o vasto número de pessoas que lá estiveram a partilhar aqueles momentos tão felizes. É claro que já vêm mais a caminho, nomeadamente um romance, que tal como todos os grandes romances é uma história de luta entre o Bem e o Mal, e uma história de amor, como não podia deixar de ser...