Wednesday, September 02, 2009

BASS-OFF E DJ THEMOTEO SUSPIRO EM MAIS UMA ROCK SESSION DO BECO CLUB, EM ALCOBAÇA

E aí está mais uma sessão das Rock Sessions, a realizar na noite de 4 de Setembro, no Beco Club, em Alcobaça. As Rock Sessions são noites temáticas dedicadas à musica alternativa que ocorrem uma a duas vezes por mês no Bar Beco Club em Alcobaca com a apresentação de uma banda em concerto e um dj convidado. Nesta sexta-feira, estarão em palco os Bass-Off, para um live act, e o Dj Themoteo Suspiro, para um Dj/Set.
BASS-OFF
[live act]
Os Bass-Off são um projecto de rock alternativo/experimental/indie oriundo de Caldas Rainha. Apresentam guitarras rasgantes e noise à mistura, bem ao estilo do som das Caldas que nos caracterizou nos anos 90, no entanto não perdem o sentido melódico da canção e um experimentalismo sónico que nos fazem recordar bandas como os Foo Fighters ou Sonic Youth.
Ganharam o Festival Termómetro em 2008 e o concurso MTV/Levi's 501 Live Unbuttoned, abrindo assim caminho para a edição do seu primeiro álbum intitulado Ohmónimo que apresentam pela primeira vez em Alcobaça.
Themoteo Suspiro
[dj set]
Themoteo Suspiro, para além de dj, é acima de tudo um melómano. Com fortes influências rock e garage, percorre no entanto uma série de estilos e de épocas, capaz de animar qualquer noite. Tem no seu currículo espaços como o Bar Ben, Cinema Paraíso, Clinic, In a Bar, Shmoo, CAEP, e foi responsável pela banda sonora da exposição “Espelho Meu – Histórias do Rock Português em 38 Pinturas” em 2008 no Santiago Alquimista.
É de ir, promete!

No comments: