Thursday, November 26, 2009

MYOSOTIS PROJECT FAZ DAS SUAS EM LISBOA, NO MAXIME

Cabaret Maxime . Lisboa
Sábado . 28 de Novembro . 23 e 30 horas
MYOSOTIS PROJECT
LADY MYOSOTIS
Dj Paulo Roque
MYOSOTIS PROJECT é um conceito musical/cénico/teatral que cruza performance e música electrónica com reminescências do jazz e nuances de trip-Hop, fusão e drum’n’bass, numa mix 100% nacional. LADY MYOSOTIS faz da voz o elemento principal de ligação entre universos tão díspares como o cabaret, a raga ou a rave party.
O MAXIME orgulha-se de apresentar a novidade pela primeira vez numa nova Lisboa psidodélico-etno-electro-espampanante. Dia 28 de Novembro é a grande estreia!
Lady Myosotis, mentora do espectáculo, já viajou pelas sete partidas do mundo, tendo brilhado com o seu anterior projecto “Interwined” em palcos de Londres, Sydney ou San Francisco. Uma passagem por Rishiquesh, na Índia (a Meca oriental dos Beatles) despertou a paixão pela música daquelas exóticas paragens, acrescentando mais um condimento no grande caldeirão musical em ebulição na sua mente.
Depois de mil voltas ao mundo e ao universo, percorrendo todos os confins do espaço sideral, Lady Myosotis faz agora de Lisboa o centro de todas as suas operações teatro-cosmicas. Dia 28, no Maxime, desvendar-se-á o mistério... Como dj convidado, PAULO ROQUE brilhará na consola giratória! É de ir!

No comments: