Wednesday, January 20, 2010

LED ON ZEPPELIN EM LISBOA, NO MAXIME

A grande música – clássica, pode dizer-se – dos Led Zeppelin é sempre um prazer de ouvir e re-ouvir. E se é verdade que será difícil ver Page, Plant e Cia a actuar ao vivo em Lisboa, também é verdade que ver os Led On em palco pode ser o que os anglófonos classificam de «quite an experience». E essa «experience» vai acontecer no Maxime, já no próximo dia 22 Janeiro. Tal como no canal 2, «quem viu quer ver», e «quem não viu não imagina o que é ver, estar, ouvir e sentir»...

Estar, ver, ouvir e sentir ao vivo os Led On é realmente uma experiência que ultrapassa a comparação entre original e reprodução. O facto é que assistir a um concerto com Alexandre Frazão, Zé Nabo, Manuel Paulo, Mário Delgado e Paulo Ramos já seria «quite an experience». Mas vê-los tocar “Black Dog”, “Misty Mountain”, “Rock And Roll“ ou “Stairway To Heaven” é um prazer, um orgulho e uma festa!

Por isso se recomenda a quem viu e quem não viu que venha ao Maxime, ouvir, re-ouvir, sentir, e estar presente num concerto que, como poucos, é uma celebração da grande música, feita por gente que sabe da poda. Imbatível, incrível e imperdível!


sexta . 22 janeiro . bilhetes €10,00

abertura de portas 22h . espectáculo 23h30

cabaret maxime . pç. alegria, 58 em lisboa

É de ir!

No comments: