Thursday, June 03, 2010

THE TWO TIMES TWISTED AO VIVO EM ALCOBAÇA, NO BECO CLUB

SATURDAY NIGHT ROCK FEVER

5 JUNHO 23.30H ||| BECO CLUB – ALCOBAÇA

THE TWO TIMES TWISTED

[concerto]

+

NUNCHUCK

[dj set]

Depois da apresentação do britânico Mr. David Viner em Portugal em estreia absoluta e exclusiva, regressam os concertos rock’n roll a Alcobaça e ao Beco Club para mais uma noite GAZ. Este sábado com os fantásticos The Two Times Twisted, certamente uma banda a dar que falar nos próximos tempos seguido e antecedido de dj set de Nunchuck, um clássico do revivalismo do rock’n roll dos anos 60 e do disco do vinil.


THE TWO TIMES TWISTED [live act]

Os The Two Times Twisted são um duo incaracterístico de Alcobaça praticantes de um rock’n’roll de garagem primitivo e orelhudo. Um combinado explosivo com o infame Nacho Galinha no bombo, pratos de choque, guitarra e voz e El Mariachi na guitarra. Com influências do blues e rock, poderiam ser apenas um “one man band” mas, não teriam tanta piada…


NUNCHUCK [dj set]


Nunchuck é um dj anti-convencional ou antes pelo contrário, um dj à moda antiga. Utilizando na sua maioria velhinho disco de vinil em formato single, traz-nos à memória um conjunto de temas dos anos 50's e 60's. Rock'n'roll, garage, rhythm and blues, doo wop, french pop, yé-yé, beat, fuzz, surf, punk, vocal pop, power pop, mod, swing, easy-listening, exotique, soundtrack, two tone ...
Alguém tem dúvidas que não seja uma grande noite?

É de ir!

No comments: