Wednesday, July 07, 2010

SHAKE SHAKE & SHOW ME YOUR PUSSY, BIG CHURCH OF FIRE E PERPÉTUA RAMIREZ PROMETEM NOITE MEMORÁVEL EM ALCOBAÇA, NO BECO CLUB

SHAKE SHAKE & SHOW ME YOUR PUSSY + BIG CHURCH OF FIRE + Miss Perpétua Ramirez Beco Club . Alcobaça . 9 de Julho . 23 horas

SHAKE SHAKE & SHOW ME YOUR PUSSY

Em português poderia ser “abana abana e mostra-me a pestana”, apresentam-se como machos latinos ou simples adoradores de mulheres, isso não sabemos, mas independentemente da inspiração que bebem ou tradução que têm, o certo é que o rock’n roll corre-lhe nas veias e atitude não lhes falta numa banda ao vivo por excelência. Com influências de blues e por vezes pitadas de experimentalismo rock, o lado mais forte deste projecto encontra-se na forma irreverente e boa disposição como apresentam as suas canções que faz ser um dos projectos mais interessantes ao vivo do momento.

Estiveram em 2009 nos Festivais Rock's Pot e foram a banda revelação no Barreiro Rocks tendo sido a única banda portuguesa convidada para a edição deste ano do Quarteira Fest a realizar este mês de Julho.

http://www.myspace.com/shakeshakeandshowmeyourpussy

THE BIG CHURCH OF FIRE

Os The Big Church of Fire são um duo de rock, blues, western folk, neo-psychedelia, que se prepara para dar a conhecer o seu primeiro EP, For Tura, With Love, gravado nos N.Y. Hed Studios com o mítico rock&roller Matt Verta-Ray (Heavy Trash, Speedball Baby) e masterizado por Masaki Liu (The Black Rebel Motorcycle Club). Da mistura desses ingredientes surgiu “For Tura With Love, em homenagem à Sra. Tura Satana, actriz de culto dos anos 60, que se tornou amiga da banda e cuja bênção permitiu que na capa do EP se encontre uma foto desse mítico filme “Faster Pussycat, Kill! Kill!”). Reverend Joe e Brother Louie - the Pilgrim juntaram-se em 2007 e rapidamente saltaram para altares tão nobres como o Cabaré Maxime ou o famoso Lakeside Lounge em Nova Iorque onde já tocaram lendas do rock&roll como Joey Ramone, Dolemite, Hasyl Adkins e the Yayhoo's.

www.myspace.com/thebigchurchoffire


É de ir!

No comments: