Tuesday, October 12, 2010

ESPECTÁCULO DE APRESENTAÇÃO DE GIMBA & OS BANDIDOS, EM LISBOA

A rentrée precisa de uma abanadela pois o verão já lá vai e a modorra volta sempre ao lugar – os miúdos já estão na escola; as lãs saem das gavetas; as televisões estreiam novas grelhas; os cinemas, novos filmes; o Benfica não está no comando; o governo não está no bom caminho, etc etc... Perante este estado de coisas, nada como uma boa dose de T.N.T. em forma de música, servida por GIMBA & os BANDIDOS, o grupo-sensação de 2011, para dar um pouco de nitroglicerina à vida. Agitar e abusar!
Bombásticos! Anapésticos! Explosísticos! Agnósticos! Electro-acústicos! Não há palavras para este novíssimo grupo de malfeitores, que se prepara para invadir o terraço do Clube Ferroviário (a Sta Apolónia), na noite de 14 de Outubro de 2010, e encher o estuário do Tejo de canções frescas e – nalguns casos – ilegais... Da balada acústica ao mais enfurecido rock, passando pelo samba/pop, pelo disco ou pelo reggae, esta bandidagem elegante oferece um cocktail musical explosivo servido por uma lírica citrina do melhor que nos pode oferecer o idioma de Fernão Mentes 5º.
Venham à melhor esplanada de Lisboa ouvir o som mais explosivo do momento. Entrem no estilo dinamite-chic. Compareçam e não esqueçam!

entrada livre . espectáculo às 22h
clube ferroviário . rua de sta. apolónia, 59 . lx

É de ir!

No comments: