Friday, February 24, 2006

XIV FEIRA DO LIVRO DE ALCOBAÇA NÃO ESTÁ COM MEIAS MEDIDAS E DESPEDE-SE COM UM ENSAIO AO VIVO DOS RED LINE!

Começámos o mês com a XIV Feira do Livro de Alcobaça e preparamo-nos agora para também o fechar com a dita. E o caso não é para menos! Não é que a direcção daquele evento, mais uma vez sob a responsabilidade de Daniel Figueiredo, decidiu apresentar, mesmo na parte central do seu recinto, um evento nunca anteriormente visto em Alcobaça: um ensaio ao vivo e em directo dos Red Line, a mais jovem banda alcobacense da área pop/rock? O inovador acontecimento vai ter lugar na noite de sábado, 25 de Fevereiro, a partir das 21 horas, no Mercoalcobaça, e promete mesmo levar aquele pavilhão ao rubro (e bem precisa, dado que faz mesmo lá muito frio...).
Os Red Line foram formados já este ano e além de festas particulares e de uma actuação nas Termas da Piedade esta será mesmo a sua primeira grande prova de fogo! Resta-nos informar que os Red Line são constituidos pelo João (vocalista), pelo Filipe Damião e pelo Luis Ramos (guitarristas), pelo José Vasco (baixista) e pelo Diogo Freire (baterista), ficando aqui a dica de que os dois últimos vêm de casas muito exigentes em termos musicais, dado serem, respectivamente, filhos do musicógrafo José Alberto Vasco (também criador deste blogue...) e do professor Aníbal Freire (antigo campeão mundial de acordeão).
Já agora, fica também aqui a informação de que este ensaio ao vivo vai ser tão completo e integral que até vai incluir a montagem e a desmontagem dos instrumentos e da aparelhagem de som. Nem os Rolling Stones fariam melhor!...

No comments: