Sunday, August 20, 2006

PORTAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCOBAÇA ABRIU MESMO EM (20 DE) AGOSTO (DE 2006)!

Ora aí está, definitivamente à disposição do público, o novo portal da Câmara Municipal de Alcobaça! Espero agora que o referido portal consiga recuperar rapidamente o atraso na sua sua criação face a outras edilidades da região e do país. Para já e numa primeira apreciação, parece-me estar bonito, competente e funcional. Compete agora mantê-lo actualizado e actualizante, o que competirá, não apenas aos seus responsáveis directos mas também aos seus utilizadores, que deverão estar sempre atentos às suas prováveis virtudes e defeitos... Enaltecendo o que tiverem de enaltecer e criticando o que tiverem de criticar. É disso que se faz a Democracia e este novo portal será, necessariamente, um novo farol democrático no nosso concelho! O seu endereço é:
http://www.cm-alcobaca.pt
e esperamos agora que a sua vivência no espaço cibernáutico seja premiada com uma maré diária de visitantes. Eu serei certamente um deles!

3 comments:

VR said...

Sapinho tem uma gravata vermelha. Sugestivo. Após algumas horas deixou de ser possível entrar no site. O que se passará?

José Alberto Vasco said...

Olá Valdemar! O Dr Sapinho tem dessas coisas... Também ontem tive alguns problemas para aceder ao novo portal da C.M.A.... Contudo, de momento parece estar a funcionar com os parafusos todos no sítio... É claro que temos de ir reclamando...

José Alberto Vasco said...

Muito obrigado pelo seu comentário e pelo seu simpático juízo. Quanto ao resto, a Democracia tem destas coisas...