O chamado rock alcobacense, seja lá isso o que for, continua a dar que falar e que ouvir. Os Loto, uma das suas coqueluches, vão lançar no próximo dia 25 de Setembro o seu novo CD, cujo título será, nem mais nem menos: Beat Riot. Além do seu núcleo duro, formado pelo João Pedrosa, pelo João Tiago e pelo Ricardo Coelho, este novo CD dos Loto conta também com a participação de Davide Silva e Vasco Duarte, os habituais companheiros de estrada daquele trio de fundadores da banda. Uma das principais novidades deste Beat Riot consiste na colaboração do Cultural Fusion Choir of Manchester, participação sobre a qual ainda não conseguimos descortinar a pontinha do véu, esperando que dali saia uma bela surpresa...
Os trabalhos de produção, mistura e masterização desta nova produção dos Loto estiveram a cargo do coceituadíssimo Roger Lyons, anteriormente ligado a trabalhos musicais de muitíssimo boa gente, como os Lionrock, os The Chemical Brothers, os Ladytron ou os Stone Roses. Neste seu muito aguardado Beat Riot, os Loto prometem fazer história, contando mesmo com a participação de dois convidados muito especiais, ou melhor escrevendo, duas vedetas internacionais da área pop/ rock. São elas: o novaiorquino Del Marquis, guitarrista dos Scissor Sisters, presente no tema Golden Boys, e o manchesterniano Peter Hook, influente baixista de bandas como os Joy Division e os New Order, presente em Cukoo Plan, o single de apresentação deste novo CD dos Loto!
Despeço-me deste post deixando aqui um ligeiro aperitivo para este Beat Riot dos Loto, ou seja, reproduzindo a primeira quadra da parte lírica de Cukoo Plan, o tal em que seremos prendados e embalados (e de que maneira!) pelo baixo de Peter Hook:
Take the time to think things over
And confide in me
I got this far without ilusions
An life cant get any better...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment