Saturday, September 16, 2006

SEMANA DA MOBILIDADE 2006-MATOSINHOS MEXE-SE, E DE QUE MANEIRA!

Informou-me a indispensável e radical Trinsheira.org que vai decorrer a partir de amanhã, domingo, 17 de Setembro, em Matosinhos, a Semana da Mobilidade Matosinhos 2006. O salutar evento é organizado pela Casa da Juventude de S.Mamede e pela Câmara Municipal de Matosinhos, aqui se anunciando desde já que todos os movimentados acontecimentos nele integrados são de inscrição pura e absolutamente gratuita, bastando desse modo que os interessados em neles participar lá apareçam nos locais e horários indicados!
Esta festa radical inicia-se então amanhã, domingo, com um Workshop de Breakdance, cujo monitor será o sabedor e diligente Bboy Paulinho. Basta então que os potenciais breakdancers nele interessados apareçam na Ponta Norte da Marginal de Matosinhos às 15 horas, ali se podendo movimentadamente manter até às 18, ou mais...
A movimentação continuará no dia 21, com um Workshpo Bmx, monotorizado por Colombia, a ele se seguindo, no dia 22, um Worshop de In Line, monitorizado por Pulga e, no dia 23, um Workshop de Skate, monitorizado por Gaia, anunciando-se também todos eles como salutares e radicais momentos de acção e movimento, para participar nos quais basta aparecer, mesmo que se vá tão tesinho que nem um carapau seco!
Os interessados em conseguir mais informação sobre esta Semana da Mobilidade Matosinhos 2006 poderão contactar a sua organização através dos telefones 229069860 e 912251422. É claro que o hip-hop de todas as cores também não andará muito longe dali!

No comments: