Friday, October 06, 2006

ORFEÃO DE LEIRIA COMEMORA ABERTURA DO ANO LECTIVO E DIA MUNDIAL DA MÚSICA COM UM ESPECTÁCULO (NON STOP) À GRANDE E À FRANCESA!

O Orfeão de Leiria/ Conservatório de Artes não deixa de nos surpreender. Aquelas cabecinhas não páram, tentando sempre fazer o melhor possível por essa nobre actividade que é a Música. Desta vez, aquela indispensável entidade meteu mãos à obra no sentido de comemorar a inauguração do (seu) próximo ano lectivo e o Dia Mundial da Música do modo mais original e espectacular possível. E a verdade é que acertaram mesmo na mouche! Sendo assim, o Orfeão de Leiria comemora esses dois acontecimentos em simultâneo, a partir das 10 horas e 30 de sábado, 7 de Outubro, com um Concerto Non Stop, que apenas terminará às 10 e 30 do domingo seguinte, apresentando desse modo um espectáculo com 24 horas consecutivas de música ao vivo!
Curiosamente, os horários desse espectacular Concerto Non Stop ainda não estão totalmente preenchidos, havendo ainda vagas para os músicos que pretenderem também participar naquele evento.Os interessados podem fazer a sua tentativa de marcação telefonando para o Orfeão de Leiria, através do telefone 244829550. Como a coisa vai pela noite dentro, os músicos podem mesmo ir antes a outro concerto, ir ao cinema ou namorar até mais tarde, que ainda lhes poderá sobrar tempo para participar nesta histórica comemoração do Orfeão de Leiria. Eu mesmo já estou a tentar ensaiar uns solos de piano e talvez também lá apareça...

No comments: