Tuesday, November 14, 2006

LOTO INICIAM HOJE DIGRESSÃO PELAS FNAC'S PORTUGUESAS

A banda pop alcobacense Loto inicia esta noite , às 22 horas, na FNAC de Gaia, uma digressão nacional de divulgação do seu recente e (muito) bem sucedido CD Beat Riot pelas lojas portuguesas daquela multinacional de origem francesa. Essa digressão pelas FNAC'S do Norte continuará a 18 deste mês, com actuações "à moda do Porto" na FNAC Santa Catarina, às 17 horas, e na FNAC NorteShopping, às 22. A 25 de Novembro, a digressão FNAC de Beat Riot desce ao centro do país, com uma actuação dos Loto na FNAC Coimbra, às 22 horas, seguindo a toda a velocidade para Lisboa, onde marcará presença a 26 de Novembro, no palco da FNAC Chiado, às 18 e 30. O final desta digressão FNAC Portugal dos Loto e do seu Beat Riot, assinalará a presença, com pompa e circunstância, no palco da FNAC Colombo, às 21 e 30.
É claro que vale sempre a pena ouvir os Loto ao vivo e a cores, mas a verdade é que nós, dedicados fãs da banda já só pensamos naquele (tal) dia de que já se fala (muito baixinho e muito convictamente), em que a banda estará em palco em Lisboa (ou será em Alcobaça), com a participação em palco do joydivisiano e neworderiano Peter Hook! Já não penso noutra coisa...

1 comment:

José Alberto Vasco said...

Pode ser que entretanto os Loto metam uma lança em África. Tem sido tão difícil o "rock alcobacense" impor-se na Europa e nos EUA, que a África "portuguesa" pode tornar-se uma excelente oportunidade de conseguir entrar nos mercados estrangeiros. Quién lo sabe?