Meus senhores; é oficial, definitivo e irreversível: Os Ena Pá 2000 – a verdadeira e miraculosa “banda gástrica” – vão encetar uma Gastro-Pop-Rock’n’Roll Big Pum Smell Tour no final deste mês de Março!
Com o objectivo inédito de estrangular o consumo excessivo de música da treta - um perfume de sonóxido carbónico vai invadir três pontos estratégicos do globo terrestre, três localizações nevrálgicas no controle de consumo do planeta: Coimbra, Lisboa e Cascais. Controlados estes três baluartes digestivos, o mundo irá experimentar uma prisão de ventre com proporções bíblicas, apenas comparável ao aperto urinário de Cícero, na hora em que foi degolado! Depois disso, através da catarse musical proporcionada pelo combo do famigerado Lello Minsk, dar-se-á o efeito contrário, prevendo-se uma explosão gastro-decibélica que ficará para a história universal como o Big Pum – um fenómeno acústico de aromo-terapia global capaz de abrir brechas na grande muralha da China! É por estas e por outras que a esfinge não tem nariz!
As explosões sonoras vão acontecer no Salão Brasil em Coimbra (dia 30), no Maxime Cabaret em Lisboa (dia 31), e no Lotus Bar em Cascais (no dia 36 de Março, isto é: 5 de Abril). Cheira bem, cheira a Ena Pá 2000! Viva o Big Pum!E se qualquer actuação dos Ena Pá 2000 é irrepetível, o que escrever sobre essa sua anunciada actuação em Lisboa no Maxime Cabaret, para a qual se anuncia a inclusão de um acontecimento inédito em Portugal, um Concurso de Mamas:
Mamas! Nada como um bom par de mamas para vender seja o que for! As mamas são nutritivas, são aconchegantes, são protectoras, são decorativas, são sensuais (“sensual” significa “dá tesão”), são lactantes, são jactantes, e andam aí aos pares, espalhadas pelo globo terrestre. Para se ter uma ideia, são mesmo mais que muitas!
Então se as mamas servirem para vender mamas, ainda melhor! Junta-se uma com a outra, isto é, o útil ao agradável! Estas mamas do cartaz – que a bem dizer, podiam ser divididas por duas ou três mulheres – explicam tudo: Temos para apresentar, ou melhor, as mamas têm para apresentar uma homenagem a Russ Meyer, cuja primeira obra-prima de 1968 “Vixen” – começa e acaba no par de mamas da actriz Erica Gavin, e descamba num par (mais um!) de sequelas bem almofadadas!
Mamas a sério é no Maxime, no dia 31! Para acolchoar a noite, o grupo Ena Vixen Pá 200 (duzentos só tem um par – e bom! – de zeros…) tocará o seu novo álbum (duplo, claro!) “As Mamas Continuam”, com as suas coristas em topless, pela primeira vez depois do 25 de Abril! E para que não faltem mamas, haverá strip-tease, projecções várias (de mamas, claro!), e o aguardadíssimo concurso “Eleição Miss Super Vixen – O Melhor Par Da Noite”!
No final tudo acabará não em uma, mas sim em duas orgias monumentais – um evento a que Lisboa não assistia desde os tempos do Ballet Rose! Depois disto, para fechar a noite com chave de ouro, toda a gente irá ter sonhos cor-de-rosa!... Bilhetes 10 Euros, com direito a um copo de leite!
Não deixa de ser uma performance muitíssimo original e a verdade é que será certamente um espectáculo imperdível!
No comments:
Post a Comment