Friday, March 30, 2007

POP LEVI E NORTON EMBALAM PALCO DO CLINIC NESTE FIM-DE-SEMANA

Dois diferentes live acts de duas diferentes bandas da área pop/rock embalam neste fim-de-semana o palco do Clinic, justificando duas idas diferentes (uma em cada dia) àquele bar alcobacense. Na noite de sexta-feira, 30 de Março, actuará no Clinic o interessante projecto Pop Levi:
O nome é desde já bastante feliz para quem anda nestas vidas. Não é todos os dias que um artista tem dois ícones da publicidade no seu nome... Pop é possivelmente a palavra mais utilizada em música. Levi acaba por ser um marco de modernidade e atitude graças a famosa marca de jeans. Como se ele, que começou a estudar música aos 3 anos, compôs a primeira canção aos 9, foi músico convidado dos Ladytron, correu o mundo a tocar e tem um álbum seriamente concorrente a disco do ano, precisasse do nome para dizer que é mesmo uma estrela em ascensão… Bem vindos ao futuro…
E na noite de sábado, 31 de Março, actuarão no mesmíssimo Clinic os não menos interessantes Norton, lançando ao vivo o seu novo disco Kersche:
O novo disco dos Norton é isso mesmo. Um disco novo. Hoje em dia quase que como um objecto não identificado se tratasse. Um disco. Um álbum de canções novas onde se aplicam conhecimentos, experiências, onde se registam e documentam para sempre um período da vida de uma série de músicos.
O Clinic continua mesmo a valer a pena!

No comments: