Wednesday, June 13, 2007

CAMPANHA PELA ELEIÇÃO DO MOSTEIRO DE ALCOBAÇA ENTRE AS 7 MARAVILHAS DE PORTUGAL ABRIU HOJE UM SITE OFICIAL DE CAMPANHA

Já aqui haviamos escrito que a Câmara Municipal de Alcobaça está agora a apostar tudo por tudo na sua campanha O Truque é Votar pela eleição do Mosteiro de Alcobaça entre as 7 Maravilhas de Portugal na votação cujo resultado final será anunciado em 7 de Julho, em Lisboa, no Estádio da Luz. Hoje, a novidade do dia nessa campanha é a abertura de um site oficial de promoção, cujo endereço cibernáutico é: http://mosteiro.alcobaca.pt
Nesse site podem encontrar-se dados sobre o Mosteiro, sobre o concelho e até sobre Luis de Matos, que agora se tornou a face mais visível e mediática dessa campanha. Podem lá também encontrar-se fotos e contactos do Mosteiro, bem como notícias sobre o andamento da campanha e da votação e até mesmo recortes de imprensa. É claro que nesse site também se ensina a votar naquela eleição, publicando-se mesmo um apontamento com 7 Razões Para Votar no Mosteiro de Alcobaça. Continuamos a pensar que tudo isto já vem um pouco tarde, mas a verdade é que a coisa até poderá resultar, o que até teria aguma piada!

6 comments:

Altar Boy said...

Não me parece que o Luís de Matos seja a figura mais indicada para esta campanha, mas pronto...Espero é que o mosteiro esteja nas 7 maravilhas de Portugal.

José Alberto Vasco said...

Caro Altar Boy (sejá lá você quem for): nada tenho contra o Luis de Matos nem contra a ideia de o terem contratado para esse efeito. Penso é que se o pensavam contratar o deveriam ter feito e anunciado logo no início da votação. Agora talvez seja um pouco tarde e talvez já não justifique os divulgados e tão avultados investimentos camarários feitos nesse sentido. No final da votação se saberá com quem estará a razão...

Altar Boy said...

Também nada tenho contra o Luís de Matos, pensando bem, só ele conseguiria num numero de magia fazer que num tão curto espaço de tempo o Mosteiro fosse eleito.

José Alberto Vasco said...

Se isso fosse conseguido, até teria a sua piada e seria uma chapada de luva branca para os que têm tido autêntica má-fé sobre o assunto, não acha?

Altar Boy said...

Não era uma questão de piada e nem sequer se trata de má-fé, eu gostava msm que o mosteiro fosse eleito tanto que já votei três vezes, mas posso não concordar com esta campanha certo? e peço desculpas por irrita-lo com nunca foi minha intenção. Já agora dou a minha outra face para que o mosteiro ganhe.

José Alberto Vasco said...

Não foi consigo que eu fiquei irritado, Altar Boy, mas muito me apraz que também esteja a puxar pelo nosso Mosteiro, contrariamente aos tais que segundo diz, me irritam, que são aqueles que estão apostar em sinal contrário.