Wednesday, July 04, 2007

7 PECADOS CAPITAIS (EM DJ/SET) JUNTO À PISCINA DO HOTEL SPA TERMAS DA PIEDADE EM ALCOBAÇA, NO SÁBADO

7 Pecados Capitais (em vários DJ/Sets) é o que o Hotel Spa Termas da Piedade, situado na Fervença, bem juntinho a Alcobaça, nos propõe para a noite do próximo sábado, 7 de Julho, a partir das 23 horas. A festa indicia ser mesmo imparável e ritmicamente muito bem batida, decorrendo ao ar livre, junto à piscina daquele simpático empreendimento turístico. Os vários DJ/Sets que irão manter essa noite bem viva naquele local de diversão serão da responsabilidade de (re)conhecidos artistas dos pratos e mesas de mistura como No Dj's, Dj Monica Seidl, John Player Special, Dj Diogo e Dj Cut S. Vai ser muito bom pecar com essa gente bem animada, numa noite que promete fazer história!

3 comments:

Dulce said...
This comment has been removed by the author.
Dulce said...

Eu não vou perder! :)

Por variadíssimos motivos.

Porque fazem falta eventos deste tipo na nossa região e porque o mote, o espaço e os dj´s foram bem escolhidos!

E por fim, porque se trata de um evento cujos mentores e organizadores são jovens da nossa região, pelo que é louvável o seu espírito de iniciativa, a sua proactividade, a sua ousadia e a sua capacidade de organização para conceber um evento desta dimensão.

José Alberto Vasco said...

Olá Dulce! Espero que a coisa corra muito melhor que idêntico evento há alguns anos organziado num dos antigos armazéns da Crisal. Alcobaça também necessita de eventos deste género e de saber colher proveito das largas centenas de pessoas que neles costumam participar. Espero que abane muito o capacete, durante toda a noite...