Sunday, January 27, 2008

JUVENIS MASCULINOS DO CISTER SPORT DE ALCOBAÇA DEFRONTAM FUTEBOL CLUBE DO PORTO EM NOVA FASE DO CAMPEONATO NACIONAL DE ANDEBOL

A simpática equipa de juvenis masculinos do Cister Sport de Alcobaça inicia no próximo sábado, 2 de Fevereiro, uma nova fase do Campeonato Nacional de Andebol. E fá-lo-á em Alcobaça, no Pavilhão da Escola Secundária D. Pedro I, defrontando a equipa do Desportivo Francisco de Holanda B, em jogo que se iniciará às 18 horas. A equipa treinada por Abel Pereira disputará o segundo jogo desta nova fase do campeonato nacional na terça-feira, 5 de Fevereiro, em pleno Carnaval, deslocando-se a Ermesinde, onde às 17 horas defrontará o Clube Propaganda Natação, no Pavilhão Municipal daquela cidade nortenha.
Na tarde de sábado, 9 de Fevereiro, às 18 horas, a equipa de juvenis masculinos do Cister Sport Alcobaça fará certamente história na história do andebol em Alcobaça, defrontando, no Pavilhão da Escola Secundária D. Pedro I, em Alcobaça, a equipa do Futebol Clube do Porto, em jogo que promete aliciar mais alcobacenses para a prática daquele desporto (e não só!). A prometedora equipa alcobacense concluirá o calendário desta nova fase do Campeonato Nacional de Andebol de Juvenis Masculinos na tarde de sábado, 16 de Fevereiro, deslocando-se a Sernancelhe, em cujo Pavilhão Gimnodesportivo defrontará, às 18 horas, a equipa da Escola de Andebol de Moimenta da Beira.
É claro que a jovem equipa de juvenis masculinos do Cister Sport Alcobaça merece todo o apoio possível e imaginário, esperando-se que esta sua empreitada andebolística nortenha seja premiada com boas exibições e as vitórias que lhe permitam ascender à dase seguinte daquele campeontato nacional. Força rapaziada! Muita!

No comments: