Saturday, August 23, 2008

CECECE PROMETE EXCHANGES 2008 EM GRANDE, JÁ EM NOVEMBRO, EM ALCOBAÇA

EXCHANGE, continua a ser para a CeDeCe, neste 2º Festival de Dança de Alcobaça, o que este termo implicitamente significa: troca. Troca de experiência. Entre artistas. Com públicos vários. Com os mais novos também e, este ano no campo da dança clássica. Prometendo a CeDeCe manter-se atenta, continuando a realizar com outros um verdadeiro diálogo intercultural.
EXCHANGE, explicitamente e ao contrário do que se imaginaria, dado o seu real sucesso em 2007, é ainda a forma possível, pelo menos à partida de o lançar. Sem mais comentários… Sendo assim a CeDeCe e o Município de Alcobaça anunciam desde já algumas das datas definidas nesta agenda por forma a possibilitar uma atempada informação ao público e portanto possibilitar uma maior circulação entre os públicos.
-PROGRAMA (já assegurado)-
1 de Novembro 21h30
Grande Auditório do Cine-Teatro de Alcobaça
Duetos de Amor e … Outros Duetos
Espectáculo de Abertura, por bailarinos solistas e coreógrafos de companhias nacionais e estrangeiras, em reportório da dança clássica e da modern dance. Presentes desde já a Companhia Nacional de Bailado, o Quórum Ballet, Apoc Apoc do México, Dança Contemporânea do Chipre, entre outras.
7 e 8 de Novembro 21h30
(local a anunciar)
Cinderela … em Bicos dos Pés
A Gata Borralheira dançada e contada às crianças.
Direcção Artística e Coreografia Fernando DuarteMúsica Sergei Prokofiev . Texto . Natália Teles Cenário/Figurinos . Fernando Duarte, Solange Melo Desenho de Luz . Victor José Colagem Musical . Nuno Duarte Elenco . Cinderela: Solange Melo . Príncipe: Fernando Duarte . Madrasta: Armando Maciel . Meias-Irmãs: Catarina Grilo e Maria Santos . Fada-Madrinha: Africa Sobrino
12 de Novembro 21h30
Grande Auditório do Cine-Teatro de Alcobaça
Global@adlibtrio.io
A assinalar o 4º Aniversário...
A CeDeCe promete adiantar mais algumas novidades sobre o Exchange 2008 já durante o mês de Setembro... Estejamos atentos... Valerá certamente a pena!

No comments: