Wednesday, August 06, 2008

DR FRANKENSTEIN E DJ A BOY NAMED SUE ANIMAM NOITE EXÓTICA NO CABARET MAXIME

Cais Sodré Cabaret! Exotique
9 Agosto . Cabaret Maxime
Banda convidada:
Dr. Frankenstein
Burlesco (vintage strip-tease):
Go Go Lolita
Lady Gin
Michelle d’Orleans
Miss Saucy Minx
Vaudeville: Charisse Sisters
DJ: A Boy Named Sue
As Produções deLuxe Banana têm a honra de apresentar a festa Cais Sodré Cabaret Exotique!, a noite de Verão mais exótica de Lisboa! O local escolhido é o Cabaret Maxime, e entre a luz das velas e o verde das palmeiras, este espaço mítico da velha e renovada Lisboa abre portas ao exotismo, encerrando assim em beleza para umas merecidas férias. A data é o dia 9 de Agosto - o mês mais quente do ano - e o dress-code é “exotique” até onde a imaginação o levar!
A partir da cosmopolita capital, o Cais Sodré Cabaret Exotique! vai festejar o verão com uma noite de véus, delícias, aromas de essências perturbadoras, e um exuberante desfile de excentricidades! Pelo palco vão passar odaliscas das 1001 noites, hula-hoops do Hawaii, heroínas da selva africana, reencarnações de Carmen Miranda e Josephine Baker, danças exóticas com tequila, engolidoras de espadas, e outras surpresas que não vamos aqui revelar!
Para dar mais balanço aos umbigos e braços ondulantes não vai faltar o surf rock dos Dr. Frankenstein, e para animar ainda mais esta noite, baile ao som do DJ A Boy Named Sue!
No bar poderá tomar cocktails de exótica simpatia, do Surfer on Acid ao Luxury Lynchberg Lemonade! As reservas vão esgotar, e a bicha para aquisição de ingressos promete chegar ao Parque Mayer! Reserve já o seu bilhete!
sábado . 9 agosto 08 . bilhetes € 10,00
cabaret maxime - pç. alegria, 58 em lisboa
abertura de portas 22h00 . espectáculo 23h30

No comments: