Friday, October 10, 2008

5ª EMISSÃO DE UM OLHAR SOBRE A SEMANA, NA RÁDIO CISTER DE ALCOBAÇA, JÁ NESTE DOMINGO

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 12 de Outubro, a quinta emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que está a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Os temas em debate na quinta emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana serão os seguintes:
1. Crise económica mundial está a conduzir muitos países à nacionalização da banca e das seguradoras. Andará por aí o fantasma de Karl Marx à solta?
2. Movimento de alcobacenses contesta instalação de hotel de charme no Mosteiro de Alcobaça e defende regresso dos monges ao monumento. Estará relançada a discussão sobre o assunto?
Manterá certamente a excelente qualidade das quatro emissões anteriores: é de ouvir!

2 comments:

Alcobacense said...

E porque não um blogue do programa onde fosse aberta a discussão sobre os temas semanais à comunidade em geral?

José Alberto Vasco said...

Muito obrigado pela ideia e pelo interesse, amigo Alcobacense. Efectivamente tivemos também a ideia de o fazer. Todavia, optámos por aguardar mais algum tempo antes de o fazer. A única novidade que aqui posso já deixar quanto ao futuro do programa é que o seu êxito, até à data, tem levado a que muitos ouvintes tenham dado a ideia de repetirmos a emissão durante a semana, possibilidade sobre a qual estamos também a reflectir. Essa reflexão conduziu já a uma primeira resposta a essa simpática ideia, que é a de as gravações dos programas já realizados irem ser breve e integralmente disponibilizadas ao público no site da Rádio Cister. Como vê, continuamos atentos a tudo o que se passa à nossa volta. Obrigado!