Thursday, October 02, 2008

ACREDITAR LANÇA NOVO PROJECTO PARA AJUDAR CRIANÇAS DO INSTITUTO PORTUGUÊS DE ONCOLOGIA

São precisos pijaminhas para as crianças do IPO (Instituto Português de Oncologia)... E a Acreditar está a organizar um novo projecto para ajudar esssas crianças:
Mesmo não tendo, podemos passar a notícia a quem tenha uma máquina de café Nespresso... A Acredita solicita a nossa (de todos) ajuda para um novo 'projecto' com as crianças do IPO. Pretendendo recordar a importância de reaproveitarmos os materiais a custo zero com uma actividade criativa. Um dos objectivos é fazer uma árvore de Natal e fazer esculturas com cápsulas Nespresso usadas /recicladas! Juntem as vossas cápsulas usadas num saco ou numa caixa. Para este projecto aceitam-se telas de qualquer tamanho. Os sacos podem ser deixados na Acreditar (Rua do IPO), enviados em caixas próprias dos CTT, ou acordar o modo de entrega para o seguinte contacto: Acreditar, a/c Filipa Carvalho, Rua Prof. Lima Basto, 73 / 1070-210 Lisboa (Telefone + 351217221150, E
-mail fc@acreditar.pt ). Felizmente, a maioria de nós não sabe o que é o dia a dia de uma criança com cancro e a Acreditar está a pedir pouco mais do que nada, para as distrair. Divulguem e contribuam: partilhar é um dom.
É de colaborar! Já

No comments: