Friday, November 28, 2008

PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS VÃO ESTAR EM FOCO NA 12ª EMISSÃO DE UM OLHAR SOBRE A SEMANA, NA RÁDIO CISTER DE ALCOBAÇA, JÁ NESTE DOMINGO

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 30 de Novembro, a décima segunda emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que continua a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Os temas em debate na décima segunda emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana serão os seguintes:
1. No passado domingo foram inauguradas as novas Piscinas Municipais de Pataias, projecto cuja edificação resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a Secil. Na última reunião da edilidade alcobacense ficou no ar a possibilidade de esse género de investimento público-privado se poder repetir no concelho de Alcobaça. Será essa uma via possível e conveniente para potenciar o investimento público no futuro?
2. O Cine-Teatro de Alcobaça comemorou o 4º aniversário da sua inauguração, após ter sido recuperado e requalificado, e a nova Biblioteca Municipal da cidade comemorou o 7º aniversário da sua inauguração. Que impactos tem tido na vivência do concelho esse renascimento do seu Cine-Teatro e o surgimento da sua nova Biblioteca?
A qualidade e o interesse do programa continuam a subir de emissão para emissão, prevendo-se já um seu próximo ano muito animado e interveniente. Será? É de ouvir! Tudinho...

No comments: