Saturday, April 11, 2009

PATRÍCIO DA SILVA LANÇA CD DE MÚSICA ELECTRÓNICA EM 5 DE MAIO, NOS E.U.A.

É (absolutamente) verdade! O meu enormíssimo amigo Patrício da Silva, compositor alcobacense há alguns anos radicado na Califórnia (sortudo!) vai lançar, no próximo dia 5 de Maio, um CD de música electrónica. Esse CD que Patrício da Silva vai lançar nos Estados Unidos da América intitula-se Hyper-Counterpoint e promete voltar a ser uma firme e inalienável demonstração das suas (imensas) virtualidades como compositor (e não só!). O Nas Faldas da Serra apoia incondicionalmente e já aguarda (ansiosamente) o original já prometido pelo (sempre!) simpático Patrício da Silva. É claro que não vamos deixar o assunto por aqui...

2 comments:

Unknown said...

pau no cu, por que que n`ao escreve mais?
Estava eu a procurar paneleiros pela internet, quando me defrontei com um Aocu-bacense que e compositor. percebi que devia ser o menino. nao estou com saudades mas todos casos me manda noticias pelo endereco - vzattera@uol.com.br

José Alberto Vasco said...

Infelizmente, não consigo apagar esta estúpida e parva mensagem. Peço imensa desculpa.