Saturday, May 02, 2009

33ª EMISSÃO DO PROGRAMA UM OLHAR SOBRE A SEMANA, NA RÁDIO CISTER (ALCOBAÇA)

A Rádio Cister, de Alcobaça (FM 95,5 Mhz) apresenta no próximo domingo, 3 de Maio, a trigésima-terceira emissão do seu programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana, que continua a ser apresentado todos os domingos, entre as 12 e as 13 horas. Esse espaço semanal do Departamento de Informação da Rádio Cister tem como objectivo a reflexão e o comentário sobre as notícias que marcam os nossos dias, ao nível local, regional e nacional (sem deixar o internacional de fora...). Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo como comentadores residentes José António Canha, José Costa e Sousa e Valdemar Rodrigues. Na trigésima-terceira emissão do programa Um Olhar Sobre a Semana, estará em debate o seguinte tema:
- As comemorações do 25 de Abril em Portugal confundem-se cada vez mais com festivais de rock, eventos desportivos e até mesmo cerimónias fúnebres... Em Alcobaça, este ano, o cartaz das comemorações exibia mesmo uma sapatilha, em vez dos habituais e simbólicos cravos... Pelo andar da carruagem, 25 de Abril sempre!, nunca ou apenas algumas vezes?
Já se sabe que o programa está sempre em cima do acontecimento e que os seus comentadores residentes nunca deixam ficar os seus créditos por mãos alheias. É de ouvir!

No comments: