Monday, June 15, 2009

CANDIDATURA DA CDU LEVA AS SUAS CONVERSAS PÚBLICAS A PATAIAS

A 3ª sessão do interessantíssimo ciclo de CONVERSAS PÚBLICAS que a candidatura da CDU/Rogério Raimundo às próximas eleições autárquicas em Alcobaça continua a promover, será no dia 16, terça-feira, às 21 e 21,no salão da Junta de Freguesia de Pataias e terá como Temática a ECONOMIA. Far-se-á uma comunicação curta do que a CDU tem defendido e:- Como pretende desenvolver o concelho, criando empresas com futuro e criando emprego com direitos.
- IDEAL, IDEIA.
- valorizar os talentos de Alcobaça.
- no GEMA. incluir personalidades. empresários e empreendedores alcobacenses.
Esta 3ª Conversa Pública terá como convidada a Professora Universitária CLEMENTINA HENRIQUES, dirigente da Confederação dos Micro. pequeno e médios empresários que intervirá com as seguintes temáticas:
- 1º- Uma breve apresentação da missão da Confederação: acções recentes, resultados alcançados, propostas apresentadas, projectos,importância na economia e na sociedade.
-2º- Papel na animação e desenvolvimento territorial em parceria com o Estado e o poder local; (Como pode o poder local dinamizar a economia local e, por essa via, criar emprego, fixar as populações, melhorar a empregabilidade, promover o desenvolvimento)
- 3º- Importância do Associativismo Empresarial, nesta Estrutura, para combater as políticas de discriminação negativa - Regime Fiscal,concorrência desleal, inovação/formação;perguntas/respostas
Naturalmente, nestas conversas públicas, dar-se-á destaque aos candidatos que vão participar nas listas das autárquicas e que são do Norte do concelho! cCertamente não faltará conversa generalizada nestas conversas públicas... É de ir!

No comments: