Saturday, June 20, 2009

MOVIMENTO ROSA ESPERANÇA PROMOVE I ENCONTRO, EM FÁTIMA

O Movimento Rosa Esperança promove o seu I Encontro, no próximo domingo, 21 de Junho, em Fátima. O Encontro é no recinto do Santuário, por volta das 10 horas, junto á Capelinha das Aparições. Como as participantes irão vestidas de rosa e branco, a identificação do grupo será fácil. Quem se atrasar não desespere, pois estará lá sempre alguém até ao final da missa. Se por acaso o atraso for mesmo muito grande podem ir directos para o parque Pia do Urso, onde decorrerá o convívio/almoço.
- O transporte até Fátima deve ser feito a titulo particular, ou por boleia de alguém conhecido e que também queira estar presente. Não haverá transporte colectivo, até porque seria difícil, uma vez que haverá pessoas de várias zonas do país presentes.
- O encontro é aberto, também, a todas as pessoas que queiram estar presentes, com cancro da mama ou não, com outro tipo de cancro (ovários e útero, como me perguntaram, por ex.), e até a quem não tenha problemas oncológicos mas esteja sensibilizado com a causa do cancro da mama. Sendo um encontro de mulheres com cancro da mama, essencialmente, não se fecha a ninguém.
- O lanchinho ( merenda, marmita, farnel etc... o que lhe quizerem chamar) deverão ser os participantes a levar, mas uma vez chegado, será para degustação do grupo em geral.
Será certamente um dia bem passado!
Entretanto, aproveitamos a notícia para divulgar que o Movimento Rosa Esperança inaugurou um blogue, cujo endereço é: http://movrosaesperanca.blogspot.com/
É de consultar!

No comments: