Friday, July 24, 2009

45ª EMISSÃO DE UM OLHAR SOBRE A SEMANA ENCERRA 1ª SÉRIE DO PROGRAMA, NA RÁDIO CISTER, DE ALCOBAÇA: NO PRÓXIMO DOMINGO

A 45ª emissão do programa de reflexão e comentário político Um Olhar Sobre a Semana vai ser apresentada no próximo domingo, 26 de Julho, na Rádio Cister, de Alcobaça, no seu horário habitual, entre as 12 e as 13 horas. Um Olhar Sobre a Semana é um programa editado, apresentado e moderado por José Alberto Vasco, tendo José Costa e Sousa, Rui Rasquilho e Valdemar Rodrigues como comentadores residentes. Na 45ª emissão de Um Olhar Sobre a Semana estará em debate o seguinte tema:
-O nosso programa estará de férias durante o próximo mês de Agosto, mesmíssimo mês em que todas as candidaturas às próximas eleições autárquicas terão de legalizar os seus processos. Antes desse período de férias vamos aqui conversar sobre as próximas eleições autárquicas em Alcobaça, e a grande questão que para já se nos coloca é saber se vai tudo mudar ou se poderemos esperar algo de novo neste concelho, em termos políticos, claro está... Animados com o futuro, ou nem por isso?-
O programa suspende as suas emissões durante o mês de Agosto, regressando em Setembro com um novo modelo editorial, mas mantendo os seus três actuais comentadores residentes. A saída, por decisão do próprio, de José Alberto Vasco da equipa do programa tem a ver com o facto de o actual editor, apresentador e moderador do Um Olhar Sobre a Semana ter anunciado publicamente o seu apoio e participação na candidatura de Rogério Raimundo a Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, pela CDU, nas eleições autárquicas do próximo dia 11 de Outubro. Boas férias e boa campanha!

No comments: