Thursday, September 10, 2009

A VIDA EM VÉNUS, NO CINE-TEATRO SÃO PEDRO DE ALCANENA

Cine-Teatro São Pedro - Alcanena
12 de Setembro - sábado
[TEATRO]
A VIDA EM VÉNUS
De Luísa Costa Gomes
[WORKSHOP DE TEATRO II]
No futuro de A Vida em Vénus todos são riquíssimos e lindíssimos e têm tudo o que é possível comprar. Os programas da escola são programas de televisão. Os estudantes são obrigados a ver televisão e a matéria dos testes é a dos jogos de vídeo. Em casa, as pessoas são servidas por robôs que fazem absolutamente tudo e elas não sabem fazer absolutamente nada por si próprias. Tudo é igual em todo o lado. As nuvens, os mares, os campos, os cães são feitos por computador. Mas numa casa, debaixo de uma cama, um rapaz tem um tesouro escondido…
Formadora / Encenação: Andreia Pires
Elenco / Formandos: Alberto Joaquim Santos Barreiros; Filipe Jorge Dias; André de Jesus Conceição; Isabel Lobo; Helena Fernandes; Luís Ramos; Maguy Gil, Sílvia Durão e Mónica Henriques
Direcção Técnica Nuno Casaca
O WORKSHOP DE TEATRO II decorreu no Cine-Teatro São Pedro entre Junho e Setembro de 2009, envolvendo 10 formandos que, pela primeira vez, frequentaram uma acção de formação em Teatro. É de ir!

1 comment:

Unknown said...

A propósito da peça, só me resta deixar a opinião....5 estrelas, os formandos deste workshop foram extraordinários!!! Nem pareceu uma estreia.Parabéns!!!