Saturday, October 10, 2009

LISBOA AO PARQUE (MAYER), O FINAL

O Lisboa ao Parque está quase a terminar! Este fim-de-semana são os dois últimos dias de festa desta iniciativa do Turismo de Lisboa, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e produção UAU. Durante 8 semanas, de 4ª a Domingo, o Parque Mayer encheu-se de vida e de animação e Lisboa contou com grandes noites temáticas onde a Comédia, a Dança e a Música (do fado ao pop e à clássica), reinaram, trazendo aos palcos do LISBOA AO PARQUE as maiores referências nacionais. Este fim-de-semana, não perca os últimos dias de animação no Parque e aproveite para deixar a sua marca nas telas gigantes assinadas por António Jorge Gonçalves, Nuno Saraiva e a estreante Vanessa Ribeiro ou para rever a exposição sobre a História do Teatro de Revista no Parque Mayer.
10 de Outubro Just Girls (21h30)
Just Girls – O Regresso à Escola é um espectáculo cheio de energia, dança e as músicas tão conhecidas da séria de televisão Morangos com Açucar.
11 de Outubro Nilton & Lisbon Film Orchestra (20h20)
Venha rir-se às bandeiras despregadas com Nilton, um dos nomes mais importantes da stand-up comedy em Portugal! E, às 21h, fique para ouvir a banda sonora dos seus filmes preferidos com a Lisbon Film Orchestra dirigida pelo Maestro Nuno Sá.
E custa apenas 5 euros por pessoa: é de ir!

No comments: