Monday, February 22, 2010

LORD RUBBIN' WOOD PASSA POR LISBOA, MAS NÃO EM BRANCO!

Lord Rubbin' Wood em Lisboa:

Quinta - Feira dia 25 @ O Bacalhoeiro

Tweedpunk e Agit-Dandista Lord Rubbin´Wood vai estar presente para abrilhantar a soirée dançante de fopaganda agit-disco no digníssimo espaço cultural situado na baixa lisboeta a partir das 24.00 horas a seguir ao concerto de Pássaro.

O Bacalhoeiro, Rua dos Bacalhoeiros, 25, Lisboa ( baixa de Lisboa)

Sábado dia 27 @ A Fábrica da Pólvora

Sábado dia 27 pelas 24 horas abrilhanta mais uma soirée dançante de fopaganda agit-disco na Fábrica da Pólvora, Barcarena , Oeiras, a seguir ao concerto dos projectos electro nacionais da editora Thisco, Tatsumaki e Sci Fi Industries em mais uma data da tour nacional.

Lord Rubbin´Wood liberta-se no confronto e na observação critica da realidade paralela da produção massificada do gosto e fashionista, ambiente este que serve de motivação para as suas misturas de electropop socialmente incorrecto, disco liricamente corrosivo, postpunk agitador de mentes.

Do menu musical constarão iguarias tais como: Shriekback, Esg, Mutant Disco, Was not Was, Dmx Krew, Pig Bag, Foals, Dov, Robots in Disguise, Kid 606, In Flagranti, Delphic, Miss Kittin, Devo, Mark Stewart, Liquid Liquid

Absolutamente imperdível!

No comments: