Wednesday, March 03, 2010

HERMAN JOSÉ PROMETE ARRASAR, EM LISBOA, NO MAXIME

Dias 5 e 6 de Março de 2010 o Maxime recebe com pompa e circunstância o “rei da comédia”, o único, o insubstituível, o insuperável e inoxidável Herman José!

Sejamos fancos e honestos: Herman é o maior. Não há felino que lhe chegue ao pelo. A qualidade do seu humor deixa a concorrência a milhas-náuticas. Com Herman não há coisas “fraquinhas”. É tudo ou nada! Herman é o Rei, a fina-flor do nacional (bom) humor!

O nosso eterno “Tony Silva” traz ao Maxime um espectáculo a solo, sem rede, sem filtro e sem vergonha, onde são revisitados 35 anos de uma carreira fulgurante e incontinente. “Adeus, Vou Ali Já Venho” é uma sessão de música e humor puro e duro, não aconselhável a cardíacos, fundamentalistas ou epiléticos (os incontinentes são benvindos!).

No mesmo palco onde um «artista português» demonstrou as virtudes da “Pasta Medicinal Couto”, Herman, o “artista português” por excelência vai demonstrar porque é que o “Diácono Remédios”, a “Maximiana” (que joga em casa!), ou o “Serafim Saudade” têm a virtude de fazer parte da galeria de clássicos da cultura portuguesa (lado-a-lado com o Zé Povinho, o Galo de Barcelos ou o Leão da Estrela!). Imbatível, indiscutível e imperdível.


É de ir!


1 comment:

Rui said...

José alberto que tratado este! há muito tempo que nao via algo assim tao bem escrito e que descreve exactamente o meu ponto de vista! parabens vamos entao la estar!