Wednesday, May 12, 2010

ROCK AROUND THE DISCO, EM ALCOBAÇA, NO BECO CLUB

ROCK AROUND THE DISCO
Beco Club . Alcobaça . 14 e 15 de Maio

Rock Around the Disco é o mote para mais uma GAZ dj set night no BECO Club em Alcobaça, este fim de semana em sessão dupla, devido à Semana da Juventude que está a decorrer. Sessões essas que se realizam regulamente e que têm registado grandes afluências, cheias de animação e energia. Esta sexta-feira, dia 14 de Maio, numa vertente mais rock com OS CAMPEÕES DO IÉ-IÉ e EL MARIACHI, dia 15 de Maio, RUI MAIA (membro dos X-Wife) e TWO FINGERS.
DIA 14 MAIO
CAMPEÕES DO IÉ-IÉ
El Mariachi
Os campeões do ié-ié são Edgar e Milkshake, responsáveis pela Groovie Records, uma das editoras independentes mais representativas, que ultimamente se têm destacado pelo revialismo garage punk e surf dos anos 60 que nos têm dado a conhecer não só de Portugal e Brasil mas também de lugares tão distantes como Guiné, Zimbabwé, Chile, etc. Recorrem essencialmente ao vinil nos seus sets e prometem sempre a descoberta de sonoridades que antes desconhecíamos e vamos pedir por mais.
El Mariachi vem na mesma linha, vinil, surf, beat, rock'n roll só que com algum electro por vezes à mistura...
http://www.myspace.com/516339123

DIA 15 MAIO
RUI MAIA (X-Wife)
Two Fingers
Rui Maia, para além de ser membro dos X-Wife, é também um reconhecido dj e produtor de música. Percorrendo universos mais ovirados para a música electrónica e house, Rui não deixa de lado totalmente a sua vertente pop rock. Tem actuado nas mais importantes salas do país desde o Lux, Armazém do Chá, Plano B entre outros, oportunidade única de o ver actuar em Alcobaça.
Os Two Fingers são prata da casa, com actuações regulares no Beco Club, prometem mais uma grande noite de electro.
http://www.myspace.com/ruimaia
http://www.myspace.com/twofingerz

É de ir!

No comments: