Saturday, June 12, 2010

TERESA SOUSA FERNANDES APRESENTA CENTO E CINQUENTA ANOS DE MATRIMÓNIO, EM COIMBRA

A editora Mar da Palavra e a autora Teresa Sousa Fernandes convidam-nos (a todos) a estarmos presentes no lançamento, em Coimbra, do livro “Cento e cinquenta anos de matrimónio”, em sessão pública a realizar na próxima segunda-feira (14 de Junho de 2010), pelas 12h45, no Auditório Principal dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC).

A apresentação da obra decorrerá no final da conferência “Violência doméstica na gravidez”, organizada pelo Serviço de Obstetrícia e pelo Serviço de Neonatologia dos HUC (Maternidade Dr. Daniel de Matos), a que assistirá a Dr.ª Elza Pais, na qualidade de secretária de Estado da Igualdade.

O conteúdo patrimonial dos direitos de autor inerentes à primeira edição da obra, a exemplo dos anteriores livros da escritora e médica Teresa Sousa Fernandes, é dirigido a uma instituição de solidariedade, pelo que, prosseguindo a mesma directriz, agora se destina à Saúde em Português – Associação de Profissionais de Cuidados de Saúde Primários dos Países de Língua Portuguesa.

É de ir!

No comments: