Sunday, July 18, 2010

PLATAFORMA REVÓLVER ACEITA CANDIDATURAS PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIAS PARA ARTISTAS INTERNACIONAIS, ATÉ 16 DE AGOSTO

O programa de residências para artistas internacionais organizado pela PLATAFORMA REVÓLVER, em parceria com os Pépinières européennes pour jeunes artistes e o Clube de Artes e Ideias, para o o ano de 2010, terá o período de dois meses (Outubro-Novembro 2010) - e receberá um ou dois artistas.

O deadline para as candidaturas é a 16 de Agosto: o regulamento deve ser consultado através do site http://www.art4eu.net/art4eu.php? page=article_en&id_secteur=143&id_rubrique=159&id_article=942

Após a confirmação do sucesso de 2009, a Plataforma Revólver volta a conceder duas residências artísticas, com o conceito de promover a mobilidade de jovens artistas globalmente.
A Plataforma Revólver tem o privilégio de ser parceiro de várias estruturas na Europa, fazendo parte de um importante network internacional dedicado ao "dialogo intercultural", que entre outras coisas concede residências artísticas.

Este ano, a Plataforma Revólver continua a propor novas oportunidades de residências para que os jovens artistas desenvolvam novos projectos e angariem novas audiências.

É de candidatar!

No comments: