Thursday, October 07, 2010

HERMAN JOSÉ REGRESSA AO CABARET MAXIME!

O “Verdadeiro Artista” está de volta aos palcos e ao público de Lisboa: Herman José regressa em apoteose – só pode! – ao Maxime (de onde nunca devia ter saído...). A bomba atómica do bom-humor explodirá a 8 de Outubro, com uma réplica tão ou mais poderosa na noite seguinte - 9 de Outubro.
Depois de um hiato, longe dos écrans – para esfriar as válvulas incandescentes de 30 anos de primetime – Herman pulveriza o auditório com hora e meia da mais delirante performance, usando todos os seus estilos e registos, e proporcionando à plateia uma sensação que a maioria dos tele-espectadores desconhece: o impacto de ter pela frente, ao vivo e a cores – em carne e osso – o melhor comediante português de todos os tempos. Sem rede, sem truques e sem compromissos publicitários.
Herman prova, ao vivo, ser muito mais que “O Verdadeiro Artista”, “O Tony Silva Português” ou “O Ciclone da Av de Roma”. Nenhum destes epítetos explica o que é o “Sr Contente” quando pisa as tábuas (neste caso, o mármore) do palco, nem faz adivinhar as lágrimas de riso a que leva, na maior das calmas, o público de todas as idades.
Compre já o seu ingresso e marque presença nestes espectáculos históricos. Venha deliciar-se com o nosso grande – e, talvez o último – «artiste de varietés»!


cabaret maxime . pç. alegria, 58 . lisboa
abertura de portas 22h00 . espectáculo 23h30
custo dos bilhetes em pré-venda 17€
custo dos bilhetes no próprio dia 20€

pré-venda de bilhetes no Maxime
quintas, sextas e sábados das 22h às 24h
ou por transferência bancária

contactos para aquisição de bilhetes
e reserva de mesas:
213467090 . 916350427 . 967045836

nota: só se faz reserva de mesa com
a compra prévia de bilhetes

É de ir!

No comments: