Sunday, October 03, 2010

ONDJAKI APRESENTA DENTRO DE MIM FAZ SUL SEGUIDO DE ACTO SANGUÍNEO

Ondjaki em Portugal para apresentar Dentro de Mim Faz Sul Seguido de Acto Sanguíneo.O escritor Ondjaki estará em Portugal para apresentar o seu novo livro de poesia, publicado recentemente pela Caminho. Dentro de Mim Faz Sul Seguido de Acto Sanguíneo reúne o primeiro livro publicado pelo autor - actu sanguíneu (INALD, 2000, poesia) - e o último que Ondjaki escreveu, também de poesia - dentro de mim faz sul. Entre um e outro livro, o autor atravessou a primeira década do século XXI e publicou 15 livros. Agora pode ser lido em 7 línguas diferentes e em todos os países que falam português.
Dentro de Mim Faz Sul Seguido de Acto Sanguíneo será apresentado, com a presença do autor:
No dia 4 de Outubro (segunda-feira), pelas 19.00 horas na Livraria CE Coimbra
No dia 6 de Outubro (quarta-feira), pelas 19.00 horas na Livraria CE Buchholz –
Apresentação António Loja Neves.

É de ir!

No comments: