Monday, January 08, 2007

ALCOBAÇA VAI TER UM FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA EM 2007

A novidade tem circulado quase em surdina e praticamente não se tem dado por ela. A própria imprensa local, regional e nacional também parece ainda não ter acordado para o assunto. Até hoje, a blogosfera também não... Decidimos então aqui publicar precisamente agora essa novidade em primeira mão, o que fazemos com todo o gosto e prazer!
Sendo assim, o Nas Faldas da Serra orgulha-se muito de anunciar que entre 2 e 17 de Novembro de 2007 decorrerá em Alcobaça o Exchange Festival '07/Festival de Dança de Alcobaça. Segundo o que já apurámos, os espectáculos daquele festival realizar-se-ão essencialmente no Cine-Teatro de Alcobaça, havendo outros locais ainda em estudo para o efeito. Segundo também apurámos, a organização e a direcção artística do Festival estarão a cargo da CeDece-Companhia de Dança Contemporânea e só podemos aqui afiançar que a coisa promete!
Apenas para aguçar um bocadinho o apetite dos nossos visitantes mais dados a estas coisas da dança e do bailado, podemos já aqui adiantar que uma das participações já garantidas no Exchange Festival '07- Festival de Dança de Alcobaça é a do Rijeka Ensemble/Croatian National Ballett, que actuará no Cine-Teatro de Alcobaça em 9 e 10 de Novembro deste belo aninho de 2007. Esperemos então pela próximas novidades sobre o assunto...

1 comment:

Leônidas said...

gostaria de mais informações sobre o festival de dança, sou baiolarino do Maranhão