Friday, March 23, 2007

INTERESSANTÍSSIMO DOCUMENTÁRIO E AINDA HÁ PASTORES? EXIBIDO EM MATINÉS CINÉFILAS NO CENTRO CULTURAL DO REDONDO

CCR - Centro Cultural do Redondo e CIEP-UE (Centro de Investigação em Educação e Psicologia da Universidade de Évora) apresentam: Matinées Cinéfilas (sessões de cinema de qualidade com presença de realizadores e cinéfilos, mensalmente ao Domingo à Tarde) no Auditório do Centro Cultural do Redondo (durante Março e Junho de 2007), evento realizado no âmbito do Projecto "Cinema e Multiculturalidade" (CIEP-UE). As Matinées Cinéfilas posicionam-se como uma actividade que pretende divulgar cinema para lá dos circuitos comerciais no Auditório do Centro Cultural do Redondo.
Na sessão de inauguração será apresentado o interessantíssimo documentário Ainda há Pastores?, um filme de Jorge Pelicano que aborda a vida, em claro processo de extinção, dos pastores da Serra da Estrela. Será no domingo, 25 de Março de 2007, às 16 horas no Auditório do Centro Cultural do Redondo.
Nesta sessão, o jovem realizador Jorge Pelicano, premiado com esta película na última edição do CineEco, estará presente no Auditório do Centro Cultural do Redondo para conversa ao vivo após a exibição da sua película.
Reservas e Informações: 266 989217 (9h-12.30h -15.30h-19h)

No comments: