Wednesday, April 04, 2007

MANUEL JOÃO VIEIRA E OS SEUS CORAÇÕES DE ATUM ARMAM NOVA PEIXEIRADA EM LISBOA, NO MAXIME!

Ei-los que voltam! Trazidos de novo pela corrente do Golfo, e depois de devidamente certificados pelo Aquário de Monterey (vá-se lá saber porquê…), estão de volta às costas da Lusitânia os mais simpáticos atuns do cardume AT 1. Sabiam que estes predadores marotos, durante a sua roto-viagem formaram uma tuna endotérmica? E vêm direitinhos para Lisboa, prontos para mais um festim musical, no dia 7 de Abril!
Pois esta tuna, que na América se chama Tuna Fixe, não pode usar este nome na Europa, por imposição do Aquário de Monterey (vá-se lá saber porquê…). Mas assim como os Beijinhos e Parabéns se passaram a chamar Xutos & Pontapés, a Tuna Fixe também não teve problemas em assumir a também simpática e endotérmica designação de Corações de Atum! Assim, no términus da sua tournée altântica, os Corações de Atum não tocarão no Pavilhão Atlântico nem no Oceanário (ordens do Aquário de Monterey, vá-se lá saber porquê…), mas sim no novo Atunário Maxime!
Na bagagem, isto é, na barbatana, trazem música da boa e barricas de ovas moles. Isto com uma jeropigazinha a acompanhar é do melhor! Convidamos todas as varinas de todas as colinas a virem comprovar a frescura das nossas larvas pelágicas. Vai ser a maior peixeirada (vá-se lá saber porquê…)!! Os Corações de Atum têm como supremo lider o imparável Manuel João Vieira e como supremos seguidores Nuno Ferreira, João Custódio, Marco Franco e Rui Caetano. A rematar esta noitada aquática, o sempre fresco e bem disposto MD Gimba!
Essa enormísima peixeirada decorrerá no próximo sábado, 7 de Abril 07, no imparável Cabaret Maxime, com abertura de portas às 22h00 e bilhetes a €10 com oferta de bebida. O Cabaret Maxime situa-se na Praça da Alegria, Nº 58, em Lisboa e quem quiser marcar uma mesinha basta telefonar para 213467090 ou 916351133. Será sempre muito bem atendido e pode estar certo de que enquanto lá estiver não se vai lembrar das subidas da taxas de juros... Garanto!

No comments: