Sunday, April 01, 2007

NAS FALDAS DA SERRA DESPEDE-SE DOS SEUS VISITANTES: PARA SEMPRE!

Pois é, caro visitante: nem sempre a vida corre como muito bem pretendemos. Inesperadas contingências obrigam-me a encerrar nesta data, definitivamente, todo e qualquer acto de postagem neste blogue. Interrompo também hoje toda a colaboração jornalística que há quase vinte anos venho fazendo (a nível local, regional e nacional). Os meus leitores mais atentos terão também esta semana reparado que encerrei também definitivamente a minha colaboração como colunista do semanário alcobacense Região de Cister. Tomo esta atitude forçado, com muita pena de o fazer precisamente a nove meses da data em que pretendia comemorar os meus "20 Anos de Colaboração Jornalística". É uma espécie de "morrer à vista da praia", mas a verdade é que o faço por extrema necessidade. Muito obrigado a todos os que durante cerca de um ano visitaram e comentaram as postagens que fiz neste blogue! Um adeus muito grande deste vosso amigo José Alberto Vasco...

4 comments:

ANTONIO DELGADO said...

Estimado Jose esta noticia apanhou-me de surpresa e assustou-me pela expressão usada - "morrer à vista da praia".
Não quero crer que seja realidade o seu abandono de todas as proficuas lides literarias ( Bloggistas, jornalisticas e ensaisticas e outras). Será que é uma coisa de gravidade transcendente o que o faz parar com tudo?
Lamento porque sei que Alcobaça ficará muito mais pobre. Um abraço sincero e forte para si e as maiores felicidades para o seu novo rumo ...mas que fico intrigado fico!
Esperarei por si no meu blog pois é sempre com enorme prazer e elevação que dialogo consigo.
Antonio Delgado

VR said...

Boa mentirita de 1 de Abril! Força e continue, pq a blogosfera alcobacense precisa!

José Alberto Vasco said...

Caro António Delgado: em primeiro lugar, aceite as minhas desculpas, dado que esta postagem foi a minha mentirinha de 1 de Abril. Em segundo lugar, muito obrigado pela amizade novamente por si publicamente manifestada a mim e à minha actividade literária. Não me sinto merecedor de tamanhos elogios e pretendo continuar a fazer tudo para ser merecedor da sua amizade.
O desmentido já está publicado na front page do Nas Faldas da Serra, onde espero continuar a ser merecedor das suas motivadoras visitas e comentários. Bem haja!

José Alberto Vasco said...

Caro Valdemar: muito obrigado pelo comentário, pela simpatia e pela amizade. Já sabe que conto sempre consigo!