Friday, April 18, 2008

O WORKSHOP MAIS DELICIOSO DO ANO, EM LEIRIA

Workshop CHOCOLATE
Destinatários:Todos os amantes e apreciadores de chocolate que por motivos de gosto pessoal ou necessidade profissional queiram iniciar-se na arte de moldar esta doce matéria que é o chocolate.Idade mínima: 16 anos.
Objectivos:Adquirir conhecimentos suficientes para dar seus primeiros passos na arte da fabricação dos chocolates caseiros, que tanto podem ser confeccionados para presentear os amigos e familiares como para serem vendidos.
Conteúdos:Ensinar os passos básicos para a confecção de diversos formatos de chocolates, como coração, flores, letras, números, telefone, viola, raquete de ténis, cd e tantas outras sugestões. Aqui a imaginação de cada um também ajuda!Na parte da manhã será trabalhada a técnica dos chocolates maciços e à tarde a técnica dos chocolates ocos. Para além da parte de confecção, serão também abordados alguns aspectos e dadas algumas sugestões sobre a embalagem.
Materiais:Todos os materiais necessários serão fornecidos pela organização. No final os formandos poderão ficar com os trabalhos de chocolate feitos durante o curso.
Formadora:Pamela Jean é actriz formada no Brasil pela Casa de Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Para além da actividade profissional na área do Teatro e também em Publicidade, Pamela Jean é Maître Chocolatier , possui um atelier de chocolate no Brasil e na Figueira da Foz, e há mais de 17 anos que orienta cursos na área de confecção e modelagem de chocolate.
Data: 19 de Abril [sábado]Horário: Das 11h às 13h30 e das 15h às 17h30
Nhammmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments: