Friday, June 20, 2008

LOU REED REGRESSA A PORTUGAL, PARA UM CONCERTO EM 19 DE JULHO, NO CAMPO PEQUENO. UAU!

LOU REED
Odiado por uns e idolatrado por outros (como eu!), em 1973, quando iniciou a sua carreira a solo, e amado por quase todos nos dias de hoje, Lou Reed marcou transversalmente uma época e várias gerações de apreciadores do autêntico rock (aquele que não tem espinhas!). Ainda me recordo do seu histórico e fenomenal concerto de mais de três horas, no Pavilhão do Dramático de Cascais, em 1982... No próximo dia 19 de Julho, a arena do Campo Pequeno receberá mais um seu memorável concerto, que festejará os 35 anos de Berlin, o seu álbum de estreia e, porventura, o seu disco mais emblemático. Embora a sua carreira continue a ser muito mais que isso! A really walk on the wild side, again in Portugal!
Com direcção musical de Bob Ezrin, produtor original de Berlin, Lou Reed estará em palco acompanhado por cerca de 30 instrumentistas, onde se incluem Steve Hunter, guitarrista original do álbum, Mike Rathke (guitarra), Rupert Christie (teclas), Fernando Saunders (baixo e coro), Rob Wasserman (contra-baixo), Tony "Thunder" Smith (bateria) e o New London Children's Choir. Os arranjos são assinados por Hal Willner com a London Metropolitan Orchestra.
Campo Pequeno - Lisboa
19 Julho - 21h30
bilhetes entre 25€ e 75€
O concerto do ano em Portugal (mais um)! Sabendo-se também que o mesmíssimo espectáculo será novamente apresentado no Algarve, em Loulé (apenas com bilhetes a 30 euros por pessoa)! Boa!

No comments: