Tuesday, June 17, 2008

SHOW CASE DE APRESENTAÇÃO DE LICOR KAFÉ GALEGO, NO PORTO

Licor Kafé
Edição Banzé - Distribuição – Compact Records
Show – Case Apresentação hoje,18 de Junho, no El Corte Inglês de Gaia/Porto, às 18 horas
Licor Kafé chega forte deslizando pela nossa garganta com um trago rápido e contudente, com este sabor Galego que desperta os sentidos Licor Kafé apresenta-se numa aposta certa : promover o HipHop Galego apostando na qualidade dos melhores artistas galegos do género .
Licor Kafé é um colectivo formado por El Puto Coke [ Produtor ], Woyza e Aid, duas das mais entusiasmantes promessas da Galiza, e ainda o gruppo 040 de Soleme e Zentinela.
Assim e pelas mãos do produtor El Puto Coke [um dos mais dinâmicos Mc?s da Galiza] e no activo á mais de 10 anos, chega esta mescla de cafeína com ingredientes de HipHop/Soul através de Woyza, a potente aguardente de 040 [ Soleme e Zentinela ] e o indispensável açúcar de Aid, uma promissora “ Rapeira ” de 17 anos. Tudo isto foi devidamente produzido, gravado, misturado e masterizado pela mão de El Puto Coke entre finais de 2007 e Março de 2008.
El Puto Coke e Woyza são dois artistas com algum passado em edições de discos em Portugal, com várias participações em Discos de Mundo, Serial, Dealema e Mind da Gap.
A edição para Portugal de Licor Café vol.1 pela Banzé tem distribuição da Compact Records e está marcada para o próximo dia 23 de Junho. Mas hoje à tarde já se pode ouvir e "ouver" no Porto. É de ir!

1 comment:

INS said...

Com pena não pude ir assistir à apresentação, vale a pena comprar o CD?

cumps